terça-feira, 17 de maio de 2016

Amazing - Felicittá Looks

Bom dia mulherada... tudo bem?
Hoje tem novidade aqui no blog. Há poucos dias recebi um mimo muito fofo da marca Felicittá Looks. Alguns esmaltes e também batons combinando com algumas das cores. Fiquei muito feliz pois ultimamente eu tenho gostado mais de batons do que eu deveria kkkkkk... To com medo de viciar nisso também kkk


Bom, aí ao invés de fazer swatches, eu resolvi usar todos, e ir mostrando aos poucos. Como não conheço a qualidade dos esmaltes da Felicittá Looks, aproveito pra testar e aí já conto pra vocês...


Hoje escolhi usar o Amazing. Ele é pink cremoso. Um tom mais fechado do que nas fotos, mas é um dos pinks mais lindos que eu já vi. E a cobertura é excelente. Uma camada já deu conta. Aquela velha história de passar duas pra deixar as fotos bonitas aconteceu kkkk... Então, está com duas camadas.
Mas não passei extra-brilho. Ele secou muuuuuito rápido e brilha demais. Achei muuuito bom!


E aí usei também o batom chamado Amazing, que logicamente, foi feito pra combinar né, gente kkkkk...
Ele é bem matte. Acho que até hoje foi o batom mais fosco que eu já passei nos lábios. Passei direto da bala mesmo e deu um pouco de trabalho pra espalhar.
Em compensação, durou muito. Não saiu por completo não. Comi e ficou só uma falha no centro. Aí, depois tive que tirar com demaquilante em casa mesmo, pois ele ficou firmão viu kkkk...



Os batons eu já conhecia. Há algum tempo comprei um roxo pra experimentar e tive as mesmas impressões deste pink... ah, e comprei também uma sombra. Ambos aprovados. E agora também temos esmaltes da marca... Yes!!!
Adorei!!!



Bom, agora vou testar o esmalte e quando postar esta marca novamente eu conto pra vocês da durabilidade, ok?

Kisses *-*

14 comentários:

  1. Ainda não conhecia essa marca.
    Achei linda a cor! E o batom está muito chique!
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi essa marca mas me apaixonei pelo esmalte Pink...
    Muito lindo e que brilho hein...
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Evinha, mas vc tá cada dia mais metida, hein? Rsss...Além de sambar na nossa cara com essas unhas maravilhosas, agora tá vindo de batom também? É muita injustiça, rsss!Miga, brincadeiras à parte: vc sabe que sou sua fã número 1! Amo o seu trabalho!
    Super beijo, linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk... Até parece!!! Nem sei passar batom direto kkkk...
      Tb adoro vc, amiga! Kisses

      Excluir
  4. Taí uma novidade pra mim... O_O
    A Felicittá finalmente lançou esmaltes!!!! Quem diria! Eu gostei muito do vidrinho e da cor do esmalte, lindo!
    E se joga nos batons mesmo! É tudo de lindo =D

    Bj!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lovely color indeed. I like the richness of color and great finish. Its something worth trying out!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...