segunda-feira, 9 de maio de 2016

Olhe, Não Toque! - Colorama - Gio Antonelli

Bom dia meninas... Feliz Segunda - Feira kkkkkk...
Gente, primeiro quero me descupar pelo sumiço no sábado e domingo aqui no blog. Mas eu tinha muuuita coisa pra fazer no sábado, e realmente não deu tempo de fazer as unhas. E aí ontem, foi dia de passar agarradinha na Mami Poderosa né, então nem liguei mesmo pras minhas unhas... Fui passar o dia com ela e foi maravilhoso... Eu sei que vocês vão entender né... 
Mas hoje acordei e já fui dar um trato kkk...


Escolhi usar este lindão que a Colorama recém lançou, em parceria com a Gio Antonelli. Esta é a terceira coleção da Gio pra Colorama, e o nome é Poder da Cor.
Este esmalte é o Olhe, Não Toque! Um azul marinho cintilante, com uma pegada no chumbo. Ele é bem azul mesmo, nada de roxo... É o puro azul marinho, só que bem escurão, sacaram?

Geeente, eu me apaixonei por ele assim que vi a primeira foto na net, lá no blog da Dani... Ela fez swatches e eu amo ver as fotos antes de comprar né kkk...
E quando eu bati o olho, já pensei logo no Azulcrination da Risque´, lembram-se dele? Só que ele é aguado demais... Eu usei há pouco tempo um novo que comprei e tive que usar 3 camadas pra cobrir... Aí, lendo o post da Dani, ela disse que este azul era tudo o que ela sempre quis que o Azulcrination fosse! Putz, eu entendi na hora! Porque eu também amooo o Azulcrination, mas a fórmula dele é horrível, ele mancha, é ralo, uma lástima...


Ah, sai no mesmo dia pra ir buscar o meu Olhe, Não Toque!
E sorte que achei rsrss... Comprei este e mais um (o de efeito especial, que não vi nada de especial pra pagar quase 10 reais num esmalte que só tem glass flecks, mas adorei a cor) e as demais cores acho que comprarei com o tempo, pois está bem caro aqui na minha cidade. Quase 6 reais um vidrinho... afff


Mas enfim, falemos dele...
Usei duas camadas, mas cobriu perfeitamente na primeira. Só que ficaram algumas falhas, aí passei uma segunda camada bem fininha e ficou perfeito.
Finalizei com top coat Ideal pra dar esta profundidade que eu amo nos esmaltes...



Gente, não mancha nada... Encostei em algumas partes da minha pele e saiu muito fácil. E isso, pra um azul assim é milagre, né kkkkk
Aprovadíssimo...



Olhem esta foto que dei um zoom na unha como ele tem profundidade. Achei lindooo demais. Consigo ver até pontos roxos aí, gente... Coisa mais lindaaaa...
Acho que vou comprar outro desta cor pra fazer estoque kkkkkk

Gio acertou em fechar com a Colorama. A Hits era muito difícil de achar. Por onde eu moro não vende, tinha que comprar pela net. Agora, acho em todo lugar e até antes do lançamento... Adoro esta praticidade kkkkkk...
Só precisam melhorar os preços pra gente né, Colorama... Poxa!!!
Há muitos anos não consigo comprar uma coleção completa... Sorte que algumas empresas gostam do meu trabalho e aí ganho hehehe... Mas enfim... #prontofalei kkkkkkk

Gente, ótima semana pra vocês e me digam aí nos comentários se gostaram tá!
Kisses *-*

8 comentários:

  1. Divoooo ! Já quero ! Nunca comprei o Azulcrination justamente por causa da fama dele. Agora já desejei esse :)

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este veio pra matar nossas lombrigas, Anna...
      Vale a pena o preço salgado dele kkkkkk
      Kisses *-*

      Excluir
  2. Confesso que não sou muito fã de cintilante, mas este está muito chique.
    Não tem nada de creuzo nele. Muito super lindo e elegante. O Azulcrination precisa melhorar muito pra chegar aos pés dele! Kkkk
    Os esmaltes subiram bastante de preço, infelizmente. E se for em parceria com gente famosa, sobem mais ainda. Mas ainda tem algumas marcas que conseguem manter um precinho bacana.
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Vendo essas fotos lindas, fiquei com muita vontade de comprar esse lindo... E que maravilha que ele não mancha...
    Ficou maravilhoso em vc amiga...
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Realmente os precinhos deles não estão ajudando muito rsrsr esse realmente é lindo, preciso dele rsrs

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  5. eu achei liindo, saí ontem pra comprar e não encontrei por aqui ainda :(

    ResponderExcluir
  6. Muito Lindo <3
    Eu amo azul e esse ganhou meu coração
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ele é mt lindoooo.. ainda não tinha visto e ameeei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...