quinta-feira, 26 de maio de 2016

Abusada - Nati

Olá meninas, tudo bem?
Hoje resolvi usar o Abusada, da nova coleção da Nati, Funk Carioca.
Ah, não sei se vocês já sabem, mas agora a Loja Esmalte Bonito também está vendendo a marca Nati. Obaaa... 


Eu adoro a Nati, acho que a qualidade é maravilhosa e a durabilidade é a melhor do mercado nacional, na minha opinião. É que já testei então, pra mim, foi a que mais durou nas unhas rsrsrs...



Usei três camadas do Abusada. Ele é ralo, mas se passar camadas grossas fica manchado, então tem que passar 3 fininhas pra ficar bonito...
A vantagem é que seca rápido, então dá pra fazer de boa...


No anelar usei uma película da Káyla, é uma flor com uns riscos abstratos, sei lá o que é isso, sei que é colorido, achei bonito e coloquei kkkkkkkkk

Gente, se quiserem aproveitar nas suas próximas comprinhas na Loja Esmalte Bonito pra comprar uns esmaltes da Nati, eu tenho algumas sugestões pra vocês:
Olho Turco (não pode faltar) / OstentaçãoCarteado / Puro Fetiche / Ametista Púrpura/ Vento Forte... afff a lista é grande... Eu realmente adoro a Nati!
Então, podem se jogar no meu cupom de desconto:

Kisses e ótimo feriadão pra vocês!

6 comentários:

  1. Lindo! Amo cores assim no inverno. Nem parece que tem três camadas aí de tão lindo o acabamento.
    Película diferente essa! Achei bem marcante. Apesar de preferir aquelas mais mimosas, eu gostei dela também. Achei que um roxão assim pedia uma película mais diferentona. Combinou bem.
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Deu vontade de tomar acaí kkkk
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Super inverno essa cor maravilhosa. Amei a combinação!!

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  4. Também amo os esmaltes Nati realmente são muito bons!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...