quinta-feira, 5 de maio de 2016

Today I Accomplished Zero - O.P.I. + Coca Cola

Good Morning girls... How are you doing?! Today I'm wearing a very nice and different nail polish named "Today I Accomplished Zero".
Tá bom, já chega de metideza, Eva kkkkkkkk
É que... gente... Pensa num esmalte com este nome enorme, aí eu empolguei né kkkkk
Mas vamos voltar ao nosso velho e complicado português...


Então, como eu ia dizendo, pra quem não entendeu lá em cima, hoje estou usando um esmalte bem legal e diferente, chamado "Today I Accomplished Zero" da Coleção da Coca Cola que a O.P.I. fez.

Eu não resisti e tive que combinar o esmalte com o adesivo de Coca Cola da Sindy Francesinhas.
Afinal, parece que foram feitos um pro outro, não é mesmo?


E estes glitteres avermelhados do esmalte, com base preta jelly e translúcida, parecem muuuito as bolhas da coca cola, gente... Muito legal isso!!!



Bom, foram três camadas do esmalte pra ficar assim com este efeito. E como ele é pequenininho, pois minha coleção é das miniaturas, eu me senti mais aliviada de ter usado adesivo em duas unhas, assim economizei um pouco, né rsrsrs
Ah, e passei top coat em todas as unhas também. Mas este esmalte não ficou com os glitteres salientes não, eu passei pra secar rápido mesmo, pois com este frio não dá kkk

E aí? Curtiram a combinação?
Só faltou a Coca Cola pras fotos né, mas não tinha nenhuma por aqui e não tive coragem de me deslocar por 5 quarteirões até o mercado mais próximo pra comprar kkkkkkkkkkk #preguiçamodeON rsrsrss

Então é isso meninas...
Kisses *-*

16 comentários:

  1. Adorei o comecinho do post! Metideza nada! É pra mostrar que você é uma menina culta! Kkkkkk
    Fora que essa O.P.I é sempre muito criativa, tanto no nome quanto no efeito do esmalte.
    Fiquei com vontade de combinar um preto, um glitter redondinho e o Rebu por cima.
    Acho que vai ser a minha próxima esmaltação.
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk... Thank you, Mari! Kkkk... Adoro fazer sanduíche de glitter tb, se joga!
      Kisses

      Excluir
  2. Ahh que fofo!! Ainda vou arrematar um vidrinho thuthuco desse para mim, rsrs
    Linda mani, bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Uh inglezuda hahahaha
    Amei esse esmalte, que lindo! <3

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo amei a cor!
    http://cerejacrocante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eva, combinação linda! Amei.. de quebra super combinou com o frio.

    ResponderExcluir
  6. Eva, combinação linda! Amei.. de quebra super combinou com o frio.

    ResponderExcluir
  7. Isso aí amiga, mostra o que você sabe kkkk...
    Eu não conhecia essa coisa linda...
    Adorei demais!!! Que adesivo legal 👍

    ResponderExcluir
  8. supeer curti e achei a minha cara haha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...