segunda-feira, 30 de maio de 2016

Ana - Lorrac

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Hoje estou usando um esmaltinho branco. É coisa rara eu usar um branquinho. rsrsrs
Acho fofo, mas não tenho o costume de usar. Afinal, são tantas cores né rsrsrs...


E o branquinho escolhido desta vez foi o Ana da Lorrac. Ele é levemente cintilante, apesar de estar classificado como cremoso. Tem um pouquinho de glitter dourado e iridescente.
Usei duas camadas. Ele é bem pigmentado pra um branquinho...

Aí, no indicador eu coloquei um adesivinho que comprei numa lojinha xing ling, lá no Sul de Minas.
Aiiii que arrependimento de não ter comprado mais... Eu não sabia se era bom ou não, trouxe 3 ou 4 cartelinhas pra testar... E gente... são ótimosss... A marca é Gabrielly, mas não faço ideia de onde seja rsrsrs... Paguei menos de 3 reais a cartelinha e estou simplesmente apaixonada...


E o que mais me ganhou neste adesivo é que a Torre Eiffel coube nas minhas unhas \o/
Gente, até hoje eu nunca consegui que alguma coubesse inteirinha rsrs... Sempre fica faltando uma beradinha (não dá pra notar, mas eu fico frustrada)...


Olhem que gracinha este adesivo, gente... Poxa... não veja a hora de viajar pra Minas novamente kkkkkkkkkk...




Ah, cobri todas as unhas com top coat Ideal.
Se alguém aí gosta muito de branquinhos, acho legal ter este na coleção hein... Ele é ótimo, não manchou nada pra esmatar... fácil de limpar... Aprovadíssimo!

Kisses meninas e ótima semana pra todas nós!

11 comentários:

  1. Que lindinho! Um mimo esse adesivo!
    Eu dei uma olhadinha no Google e eu acho que encontrei sobre esse adesivinho:
    http://gabriellyadesivodeunha.blogspot.com.br/
    Fiquei com vontade de ter a maioria!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Depois vou dar uma olhada pra ver se é a mesma marca kkkk... Obrigada Mari!

      Excluir
    2. Mari, a aparência não é a mesma das minhas cartelinhas kkk... Mas deve ser né... Enfim... Não sei kkkkk

      Excluir
  2. Adorei ver vc de branquinho nas unhas...ficou lindo, eu amo...
    E o adesivo, realmente e fofo...
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk... Fica clean, né? Mas eu não tenho o costume de usar, amiga! Gosto de corrrr kkkk
      Kisses

      Excluir
  3. Que lindo ficou
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  4. Que fofo esse branquinho, não consigo ficar com as minhas unhas assim sem cor mas acho lindo mesmo assim kkkk
    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  5. Que linda, amei amei. Quero um adesivo assim também. buinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...