terça-feira, 3 de maio de 2016

Anabela - Nati

Oieeee... bom dia gente...
Tudo indo?
Hoje estou com mais uma cor invernal... Este marrom lindo da Nati, o Anabela.


Gente, a Nati não perde tempo, eu nem usei direito todos os esmaltes desta coleção e já estão lançando outra rsrsrs... Mal posso esperar pra ver ao vivo rsrsrs... Adoooro um lançamento kkkkk

Bom, notem que este esmalte muda de cor conforme a iluminação.
A primeira foto foi tirada dentro de casa. Com luz natural mesmo, tirei perto da janela.
Aí da segunda em diante, fui até o quintal pra fotografar. Notem que ele fica mais amarelado, um tom mais claro de marrom...



Eu gosto de todos os jeitos, acho lindo marrom... Tenho muitos na coleção, as o interessante é que nenhum é igual ao outro kkkkk
Bom, foram duas camadas apenas. Ele é uma delícia de esmaltar e tem um cheirinho muuuito bom rsrsrs...
Adoooro!!!



Está com top coat sim, porque está muito frio e não quero esperar secar pra poder colocar as luvas kkkkkk
Sim, aqui está frio meeeesmo rsrsrs...
E gente, se eu tenho luvas, tenho que usar no frio, né... porque se não, vou usar quando? rsrsrs
Eu gosto de acessórios de frio... gorros, pantufas, cachecol então eu amoooo...
Só não gosto do frio kkkkkkkkkkkk

Tá bom, chega de tomar o tempo de vocês kkk... Gente, se deixar eu falo atéééé kkkk...
Kisses e até amanhã então...  (naquele esquema né, se der coragem eu esmalto kkk)

14 comentários:

  1. Lindão esse marrom!
    Assim como o verde militar, faz tempo que eu não uso um marrom. Preciso tirar algum da "caixinha".
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse marrom...cor invernal e chique...
    Suas unhas estão lindas como sempre amiga...

    ResponderExcluir
  3. Deu até vontade de usar um tom assim, muito bonito mesmo.
    Parece até que ajuda esqunetar as mãos. rs

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Bonitão...
    Uma pena que não achei ainda essa coleção aqui em Gyn.. vou ter de comprar on line mesmo...
    Bom dia!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo e digno esse esmalte, não precisa de mais nada!

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  6. Já foi o tempo que eu comprava todos os esmaltes das coleções que saiam =/
    Hoje me controlo e compro só o que me agrada mesmo... pq é impossível usar tudo! hahahahha
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Nem fala em lançamento! Tem muita coisa vindo ai né? Haja dinheiro!
    E esse ai ficou lindo nas suas unhas! Eu gosto de esmalte marrom... mas normalmente uso os mais clarinhos, sabe?

    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  8. Que marrom mais lindo,sua esmaltada ficou perfeita,eu também amo usar roupas de frio,hoje cedo mesmo coloquei luvas porque estava muito frio rsrs.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  9. A cor ta linda, eu amo a Nati <3
    Agora vamos combinar.... é muito lançamento p pouco salário. kkkk

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...