quinta-feira, 19 de maio de 2016

Jóia das Águas - Risqué + Películas Geométricas

Bom dia gente linda! Tudo bem?
Hoje to de nude de novo kkkkkkk... 
Ando usando bastante estes tons, eu já adoro por natureza mesmo, aí fica esse tempinho frio, gostoso e dá vontade de usar nude kkk... Sei lá, eu tenho vontade!


Este eu já usei outro dia, mostrei pra vocês com o ursinho...
Agora to usando com estas películas geométricas da Sindy Francesinhas.
Os tons da Película são muito puxados pro nude, ou seja, combina com vários esmaltes nudes... rsrsrs Adoooro rsrrs...




O esmalte foras duas camadas normais... e pras unhas enfeitadas, usei uma camada de branco, apliquei as películas e passei extra-brilho da Big Universo por cima.
Eu achei esta película da Sindy muito versátil, gente... Dá pra combinar com muitas coisas... Já tenho até outras idéias na cabeça kkkkk...


Fora que é uma unha Mosaico, sem ter aquele trabalhão né... Lembram-se da minha Mosaic Nails? Deu um trabalho tão grande que depois só fiz mais uma vez, no Natal kkkk...
Agora, com esta película, fica fácil né gente kkkkk...
Adorei!!!

E vocês? Gostaram?

Kisses *-*

7 comentários:

  1. Ficou linda essa combinação, e eu amei o adesivo!
    Parecem até aquelas carimbadas preenchidas!
    Falando em mosaico, preciso arrumar um tempinho para fazer uma mosaic nails, pelo menos uma vez na vida.
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem que fazer mesmo, vc vai adorar o resultado...
      Kisses

      Excluir
  2. Oie, amei essa nova coleção da risque é simplesmente maravilhoso, amei a combinação com a película, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimas Eva! Também adoro um nude.... acho tão chique! A Risqué arrasou nesta coleção: um vidrinho mais lindo que o outro. Vou ter que criar vergonha na cara e comprar umas películas da Sindi! Bjs Sandra

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que coisa linda amiga...
    Esse adesivo é perfeito! Amei e deu até vontade de um nude tbm...
    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...