segunda-feira, 23 de maio de 2016

Testando a Cobertura Fosca da Felicittá Looks

Volteeeei... Gente, testei a cobertura fosca da Felicittá.
Como eu já estava com o esmalte Queen, passei uma camada sobre ele.


Ele seca fosco, lógico rsrs.. e bem uniforme. Não racha como algumas marcas que eu já testei. Mas também não seca mega rápido, tem que ter uma certa paciência aí rsrs...





Ele é um fosco mais emborrachado, o que eu acho lindo também. Mas prefiro a cobertura mega fosca mesmo. Contudo, há lugar no meu coração pra todos os tipos de acabamento né rsrsrs...

Aí fui testar o batom. Ele é beeem fosco mesmo, dá até trabalho pra passar. Passei direto da bala então tive um pouco de dificultade. Mas o resultado ficou lindo...
Tem uma camada só do batom aí, gente...
E o nome dele é Queen também, ou seja, é justamente pra ser usado junto com o esmalte né...


Eu adorei esta ideia de combinar batom com esmalte... E vocês?

Kisses *-*

3 comentários:

  1. Adoro esse fosco emborrachado e o batom também está lindo!
    Acho que o acabamento fosco emborrachado combina com esmaltes cremosos assim. Quando o esmalte tem outro acabamento (glitter/cintilante/flocado...), eu prefiro aquele fosco bem fosco.
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Mas tbm prefiro mega fosco...
    Muito show o batom...
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. também adorei a ideia da combinação

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...