domingo, 29 de maio de 2016

Nada Básica - Vult + Flores da Sindy Francesinhas e Petit Pois

Bom dia meninas... Quase boa tarde já né rsrs...
Hoje to atrasada... Ontem fui a uma festinha infantil e me acabei nas gordices... aí hoje o corpo falou mais alto e fiquei na cama até mais tarde... ôôô delícia kkkk...
Mas cá estou pra mostrar pra vocês que estou usando...


Este esmalte lindinho da Vult, o Nada Básica. Eu amo tons de roxo/lilás, e isso vocês já estão cansadas de saber, não é mesmo?
E como venho gostando muito da qualidade da Vult, acabei comprando este lindinho pra minha coleção.


Usei duas camadas. Ele é uma delícia de esmaltar. Adoreiii...
E no anelar, uma película da Sindy Francesinhas, com estas flores lilás também, pra combinar, é claro rsrs...
E como se não bastasse a fofura que já estava, ainda agreguei estas petit pois no dedo médio kkkkkk
Aí ficou amor demais, não é mesmo?



Todas as unhas estão com top coat Ideal.
Achei um mimo esta unha... quero só ver a hora de tirar... que dor no coração rsrsrs

Enfim... Bom domingo pra todas e até amanhã, se Deus quiser!
Kisses *-*

7 comentários:

  1. Comida de festinha de criança é uma das melhores coisas!
    Lindinha essa combinação!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Hum, tbn quero guloseimas de festinha de criança... Amooo!
    Que amorzinho de mani amiga...muito amor...

    ResponderExcluir
  3. Genteeee que gracinha que ficou!!!
    Amei o capricho com as unhas, a combinação ficou super linda! Arrasou!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...