segunda-feira, 2 de maio de 2016

Quase para sempre - Avon, em: Meu pé, meu querido pé...

... que me aguenta o dia inteeeiro ôôô...

Bom dia meninas, tudo bem? E o frio continua né rsrs...
Hoje vou fazer as unhas sim, mas ainda não deu coragem, então vim especialmente atender ao pedido da Patrícia Dias, que postou nos comentários do esmalte Havaí, que queria ver posts dos pés. Então vamos lá...


Hoje estou usando o Quase para sempre da Avon. Ele é bem antiguinho já, mas está em perfeeeeitas condições.
E eu estava com vontade de um lilás. Assim, bem clarinho e meigo... Este esmalte é um amor...




Não está perfeita a esmaltação porque já estou com ele há alguns dias rsrsrs... mas quis mostrar pra atender aos pedidos da leitora... Aliás, se você aí tem algum pedido especial, deixe nos comentários ou envie por email: adegadeesmaltes@gmail.com que eu terei o maior prazer em atender =]


Bom, então foram duas camadas e eu passei extra-brilho. Sempre passo nos pés, porque se não as sapatilhas tiram toda a pontinha kkkkkkk...
Ficou fofinho, não ficou?
Gostou Paty?

Muitos kisses meninas...
E ótima semana pra nós *-*

12 comentários:

  1. Olha eu não sou muito de cores nas unhas dos pés!

    Mas esse ficou bem delicadinho!

    Amei <3

    Bjs

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir
  2. amo lilás assim pros pés! esse eu nao tenho, mas tenho um antiguinho da avon bem parecido

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ah ficou mt fofinho sim, amei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  4. Achei uma fofura!
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  5. Que honra ter um pedido atendido por você! Ficou muito lindo. Nao conhecia esse lilás fofo da avon. E sim, gostei. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe... que bom que gostou, querida! Podem pedir sempre viu...
      Kisses

      Excluir
  6. Que honra ter um pedido atendido por você! Ficou muito lindo. Nao conhecia esse lilás fofo da avon. E sim, gostei. Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Que fofinho esse lilás...eu sempre digo que vou me arriscar com outras cores nos pés mas sempre acabo fazendo a famosa francesinha kkk...
    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...