terça-feira, 4 de novembro de 2014

Barcelona - Jequiti

Olás pessoas, tudo bem com vocês?
O esmalte de hoje é um azul lindo que dará início a uma nova tag aqui no blog: Comprei Pelo Nome.
Eu tenho vários esmaltes que comprei só pelo nome. Alguns não foi só por isso né, porque são bonitos também. E este é um destes casos... Comprei porque é lindo e porque se chama Barcelona.

É o primeiro esmalte da marca Jequiti que eu uso. Eu gostei muito da cobertura dele, quase não precisei dar a segunda camada, mas achei que ficaria melhor pras fotos, então coloquei 2. E finalizei com top coat Ideal.
Ele é bem tranquilo de esmaltar e quase não mancha. A cor é bem esta aí mesmo, as fotos ficaram fiéis!


E Barcelona é uma cidade muito especial na minha vida.
Foi lá que descobri o gostinho de passar um tempo fora do país. Eu sempre fui muito religiosa, e lá em Barcelona tem a Igreja da Sagrada Família. E eu tinha o sonho de conhecer esta igreja. Não sei porque, mas eu queria muito ir lá kkkk... acho que é porque é uma igreja que já está sendo construída há séculos e ainda não está terminada kkk e ela tem um estilo gótico muito interessante. Bueno, resolvi que eu queria ir pra lá e fiquei 5 anos juntando meu suado dinheirinho pra conseguir. E foi uma experiência incrível. Conheci uma cultura diferente e muitas coisas eu trouxe comigo... como o hábito de comer peixe cozido, por exemplo. Eu só comia frito kkk aí fui aprender a comer de outras formas, com outros temperos, enfim... só benefícios pra saúde né?
E o pessoal de lá é educado, gente. Não tem papel na rua, não roubam carros, não há assaltos de maneira alguma, dizem que é coisa rara... Eles passeiam nas ruas com os cachorros por volta das 01h00 da madrugada kkkk tudo numa boa!!! Enfim, se eu for ficar enumerando as coisas que me fizeram amar Barcelona, vocês iam enjoar de ler... E este é um blog cujo foco é esmaltes né, então: Foca no esmalte, Eva! kkkk

Esse lagartinho eu comprei lá no Parque Güell que é um lugar fantástico!!! E tem este lagarto em tamanho gigante, pra gente sentar tirar foto. Ai, é tudo tão lindo, gente... Eu realizei um sonho viu! Adorei conhecer Barcelona. Só que aí tomei gosto pela coisa de viajar e já viu né kkk ... eu costumo brincar que eu não tenho nem bicicleta, mas conheço vários lugares kkkkkk... e é verdade mesmo ué kkk... Mas agora dei uma parada, preciso juntar uma graninha pra conseguir uma ~housedência~ né...
Ai gente, deixa eu parar de falar, tá parecendo um livro este post kkkk...
Só antes de terminar, tinha que mostrar uma foto com o time que me conquistou né? rsrs
Sou fã do Barça... E lá no estádio eles me trataram como uma pessoa tão importante... deve ser porque na entrada eles perguntam de onde vc é, aí eu respondi Brasil, nosss foi só ouvir isso que começaram a falar Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo kkkkkkk... Aí eu falei que ele era meu vizinho e pronto... já me amaram de cara kkkkkkkkk.... Mentira viu, nunca vi o Ronaldo na vida kkkkkk... Mas que foi divertido foi rsrs... e não tinha ninguém pra me desmentir porque eu fui viajar sozinha, então ... kkkkkkkk

Bom, é isso...
Antes de terminar, deixo algumas fotos pra vocês do lagarto real no Parque Güell e da Igreja da Sagrada Família (eu sou a de branco com os braços abertos no cantinho).

O lagarto

Parque Güell - olha o lagarto alí...

Parque Güell

Igreja da Sagrada Família
Adorei contar um pouco mais das minhas aventuras pra vocês...
Tenho muitos esmaltes com historinhas... tomara que vocês gostem!

Kisses *-*

15 comentários:

  1. Adorei essa cor, que azul mais lindo, não tenho nenhum dessa marca ainda!
    Gostei do seu passeio da das fotos amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eva não sabia que a Jequiti tinha esmaltes tão lindos assim....
    maravilhoso esse azul...
    simplesmente maravilhosa a Igreja Sagrada Família
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. a cara da riqueza,e de turista também haha...
    um lindão esse basrcelona...amei
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Ok... eu ia te fazer a seguinte pergunta: "O que é pedacinho de alguma coisa colorida que se parece uma perereca ?

    Pronto, você já respondeu... é um lagartinho ! Huhahuahuahuahuaha.

    Sempre sonhei em ir à Espanha. Estudei dos meus 07 aos 17 anos em um Colegio de padres espanhóis então, por conviver muito com eles, a cultura deles e o gosto por tudo de lá meio que passou a fazer parte de mim pos osmose hehehehe.

    Tb compraria esse esmalte só pelo nome, pq esse acabamento aí não é pra mim não.

    Um dia ainda vou pra Barcelona ! Mas torço pelo Real Madrid... só pra constar huahuahuahuahua.

    Beijoooo !

    | Convite Para o TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. * "O que é ESSE pedacinho de alguma coisa..."

    ResponderExcluir
  6. Esmaltinho lindo e adorei sua história amiga...é tão bom qd a gente consegue realizar nossos maiores desejos...

    ResponderExcluir
  7. Adorei o tom desse esmalte,só não gostei por ser metalizado,mais o tom é lindo,suas unha ficou muto bonita com ele,lindas fotos,devi ter sido muito incrivel!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  8. Amei a cor do esmalte e principalmente a historinha!

    ResponderExcluir
  9. Que fofo, adorei a tag. Acho lindas as fotos do parque e todos os mosaicos!
    Não consigo lembrar de nenhum esmalte que comprei só pelo nome, minha tag seria 'comprei pra completar a coleção' #vício
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  10. Te invejei, Eva hahahaha. Esse azulzinho é fofo, mas não morri de amores!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. ai que passeio mais delicioso! eu que adoro um esmalte azul, ainda mais metalico, adorei esse!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Que show, deu vontade de conhecer Barcelona agora hahaha parace ser um lugar liiinnndo, parabéns por ter conseguido realizar seu sonho!!
    E o esmalte? Linnndooo!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  13. Eva eu também amo Barcelona, fiz meu doutorado por lá e me apaixonei pela cidade, na verdade pelo país todo....Sempre que posso retorno, deixei muitos amigos por lá e confesso que me deu uma saudades de ver essas fotos!
    Claro que gostei do nome do esmalte e da cor, mas confesso que esse acabamento não é o meu preferido (mas eu uso...kkk vai entender né!)
    Vou acompanhar assim como acompanhei os esmaltes que mostrou que comprou só pelo vidrinho! :)
    Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...