quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Mykonos - Penélope Luz

Olha eu aqui de novo kkkkk...
Gente, estes sand da Penélope Luz estão me deixando com o babador encharcado... Cada um que eu uso eu gosto mais, pode isso, Arnaldo? rsrsrs
Este é o Mykonos, um prata um pouco entristecido, mas lindooo de viver!


Até agora eu estava usando todos os sands apenas com base por baixo, mas desta vez fiz uma combinação com outro esmalte, pra ver se sentia alguma diferença...

Usei uma camada do Precious, da Jade e uma do Mykonos. Isso mesmo, uma só. Ele secou muito mais rápido e o efeito ficou igualzinho. Como os dois esmaltes tem exatamente o mesmo tom, não houve diferença na cor.  Mas talvez com um esmalte de outra cor, isso tudo mude, não é mesmo?
Eu só quis testar mesmo, e adorei do jeito que ficou...
É uma ótima dica pra quem gosta de economizar (oi) esmaltes kkkkkkk

A florzinha do rótulo está um pouco apagada porque escorreu esmalte na beradinha e eu fui passar algodão com acetona pra limpar e limpei o rótulo kkkkk... foi mal, Gi...
Mas não dá nada não... a etiquetinha pra lembrar de agitar, tampa tudo kkkkkk
Bom, desta vez, acho que exagerei nas fotos rsrs ... muitas fotos....










Gente, ficou tão lindo ao vivo, mas tão lindo que eu acho que este é um forte candidato à tag Unha de Noiva.
É sério, é lindo e delicado... super me casaria com ele kkkkkk

Gostaram?
Eu sim rsrsrs... amaaay...

Kisses *-*

13 comentários:

  1. own que lindão!
    Preciso urgente fazer uma comprinha com esses lindos! O difícil é escolher qual!
    Beijos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que acabamento delicadamente mais lindooooo!!!
    Adorei as fotos! Realmente, ele faz todo estilo de noivinha, muito lindo mesmo!
    Beijoooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  3. Que bonito que ele é!! Não tinha pensado nele como verniz de casamento, mas realmente veo o que queres dizer :) As fotos ficaram lindas! Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  4. Esse foi o que menos gostei mais também tá lindo Eva
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Ah, esse lindo <3
    Não tem muito o que falar, né? Foi um dos primeiros que eu gostei da coleção!
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o Mykonos!!! ficou lindo... bom saber que dá pra economizar rsrs...bjks

    ResponderExcluir
  7. Oii linda, tudo bem?
    Ameiii suas unhas.. essa cor é muito lindo. Ele é grosso tipo parede ou não?

    Beijos flor!
    www.makeuparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Totalmente babante está mani!!!!!!!! Adorei!
    Beijo,
    Van

    ResponderExcluir
  9. Esse eu não curti, não gosto de prata nas minhas unhas, a não ser para fazer filha única, ou gêmeas, mas em todas as unhas não, acho que fica apagadinho em mim, sei lá :/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...