quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Precious - Jade

Oi gente, tudo jóia?
Do nada me deu vontade de usar o Precious. Eu só tinha passado pra fazer os swatches, aí não tinha usado mais e deu vontade... como não gosto de passar vontade, eis o precioso...
Muuuito fácil de esmaltar, gente. Não escorre, eu nem limpei cantinho algum. Do jeito que a pincelada saiu, ficou. Aí tem só uma camada, bem caprichada, mas só uma.
É que ao começar a esmaltar me deu vontade de passar outro por cima kkkkkk... Mostro pra vocês depois qual é o outro... é que eu tirei mtas fotos e tá dando preguiça de upar todas kkkkk minha net é um tanto quanto lenta, entendem? rsrsrs

Que eu não passei top coat nem preciso falar né, afinal, ele é fosco e pra mim este é o diferencial dele.
Fosco com brilho, só a Jade, gente... é muito amor!
Eu acho este esmalte um luxo!!! Dá pra encaixar na tag Unha de Noiva numa boa né?
Eu realmente adorei... E vocês?

Kisses *-*

13 comentários:

  1. Afffffffff, lindimais ele! Juro que quando eu crescer, quero esmaltar igual você kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Um luxo esse esmalte...
    Estou esperando o up rsrs...
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. tbm acho que prata fosco assim é mt diferente e lindo! a jade arrasa demais nos esmaltes!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Linda mesmo essa coleção da Jade!
    Ansiosa pelo up! Será que vem degradê aí? Ia ficar lindo um degradê com o dourado...

    Beijos!

    Esmalterizando - Apaixonadas por Esmalte

    ResponderExcluir
  5. Muito lindooo ! Já fiquei com vontade de comprar um vidrinho pra mim hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. divino, e com uma camada é demais

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse esmalte, adorei esse efeito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Precious mesmo viu.
    Linda a cor e apesar do brilho é mais discreta né?
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  9. Amo essa coleção da Jade, todas as cores são perfeitas!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Como eu curto esmaltes mais discretos/fofos eu não curti essa coleção nova da Jade, ela realmente não tem nada a ver comigo, mas gostei muito desse aí! Discretinho e fofo.
    Beijo,
    Van

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...