quinta-feira, 6 de novembro de 2014

On A Silver Platter - Essie

Olá, tudo bem?
Gente, vou mostrar um esmalte que é simplesmente fantástico. Digno de rainha de bateria de escola de samba... ou então de drag estilo Priscilla, a rainha do deserto, sacaram? Pois é... exatamente isso... ele é um escândalo de lindo. Brilha demais da conta...
Falo do: On A Silver Platter da Essie.

 Vamos ver?

Resolvi usar sozinho pra testar a cobertura. Deu certo com 2 camadas. Fechou a cor e não apareceu o branquinho das unhas. Ainda não sei definir se é prata ou dourado. Hora ele se comporta como prata, hora como dourado, então dependendo da iluminação, ele fica menos ou mais chamativo.
A hora que ele se mostrou mais tchan mesmo, foi às 05h00 da manhã, na iluminação da rua kkk...
[não, eu não estava na gandaia não... estava esperando o ônibus pra trabalhar tá...] E eu não estava com minha ~retrateira~, então... sorry
Mas as fotos que eu tirei foram na luz natural da tarde mesmo. Sem sol porque estava nublado.
Mas mesmo assim, já dá pra vocês terem uma noção da beleza dele.







Antes de passar top coat, eu passei uma camada da Base Gliter da 5Cinco, pra deixar a unha mais lisinha. Deu certo. Ficou lindo e liso rsrs...
Eu adoro esta base, mas como não encontro pra comprar fácil, eu economizo muito esta que ganhei da minha amiga Kelly, já tem um tempinho já... Mas pra este esmalte tão especial, não tinha como não usar minha base especial também né? rsrs

Enfim... eu adorei! Comprei o meu na Esmalteria da KK, se alguém quiser se aventurar... Aconselho viu! É um esmalte necessário se vc tem uma coleção rsrsrs.

Ah, e antes que me perguntem se ele se parece com o PL - Selene Loves Endymion, eu digo que não. O pigmento do Essie é mais dourado e concentrado. O PL é glitter prata envelhecido, mas não tem esta pegada dourada, entenderam? E o glitter azul do PL não é holográfico, como o Essie... São parecidos, mas só de longe kkkkkk... E eu senti necessidade de ter os dois e pronto kkkkkkkk
To feliz da vida!

Gostaram?
Kisses *-*

15 comentários:

  1. Realmente digno de rainha de bateria, Lindo lindo lindo.!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo mesmo, Eva! Já entrou para a Wishlist! *_______*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. lindo Eva, adorei ele nas tuas unhas

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda Eva ! Eu nunca tinha visto esse esmalte na minha vida ! Já amei e já quero um pra mim uhahuahua.

    Beijooo !

    | Convite Para o TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. faz muito tempo que estou querendo testar algum essie! esse CHEIO de brilho pro prata e pro lilás acabou de ganhar meu coração <3

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é incrivelmente lindo!!!
    Adorei ele nas suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Um escândalo como escola de samba rsrsrs gostei da sua empolgação, mas a cor e o brilho realmente pela foto mostra que é lindo
    Flor tem post novo, poderia ver? sempre que também tiver post novo, me avisa sempre venho ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amiga acho que to cega :P no meu computador ele está como um efeito sand mais grosseiro sabia?nem parece que tem base em cima...e outra coisa que percebi,tem fotos que parece que ele fica falahdo nas cuticulas...na proxima usa ele com outra base só pra eu ver como fica e mudar essa opinião de chata kkk
    mais é lindo mesmo..esse contraste de prata/dourado com esses glitters azuizinhos ficou show..
    beijoo

    ResponderExcluir
  9. Esse foi um dos únicos esmaltes da marca que me chamaram a atenção!!! Lindo demais!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  10. lindo de viver!
    amo os esmaltes dessa marca!
    lindos demais!!

    beijinhos


    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
  11. Uau, que divo amiga...adorei muito...

    ResponderExcluir
  12. Realmente esse esmalte da Essie é digno de toda coleção de vidrinhos mesmo Eva!!!
    ele ao vivo deve ser muito mais maravilhoso do que nas fotos...
    eu adorei esse esmalte e realmente vou procurar pra comprar
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...