terça-feira, 11 de novembro de 2014

Praia Grande - Penélope Luz

Oi gente, tudo jóia?
Hoje vou mostrar mais um liquid sand da coleção nova da Penélope Luz.
Eu estava numa dúvida cruel pra escolher, aí pedi pro meu namorado escolher pra mim, e ele decidiu pelo Praia Grande. Sábia escolha! Ele é lindoooo demais da contaaaa...

Só duas camadinhas muito fáceis, esperei uma hora pra tirar as fotos. Seca bem rápido, mas preferi esperar todo este tempo pra ficar bem visível nas fotos que ele é um esmalte texturizado.


É um daqueles esmaltes que te deixa poderosa entendem? Me senti uma diva usando kkk.. é sério, gente, é ótimo pra trabalhar nossa autoestima kkkk...
Coloquei logo um scarpin preto de camurça, blusa preta de seda, jeans clarinho pra contrastar, colar, anéis e brincos pretos kkk ... Make preta e nude... pronto.. tava me achandoooo rsrsrs.. Mas realmente, quando eu uso um esmalte poderoso, eu me sinto mais poderosa... vai entender né? Enfim, se o esmalte tem este poder sobre minha mente, vamos usar muito então kkkkkkk


Eu simplesmente amaaay os brilhinhos dourados dele... Acho que o luxo maior ficou por conta disso mesmo. Ele não é um esmalte preto texturizado e ponto. Ele tem glitter dourado, gente... é muito lindoooo... é mesmo um luxo!



Tirei uma foto desfocada no sol pra vocês entenderem minha empolgação com os glitteres dourados kkkkkkk... ele fica assim no sol, gente... é ou não é pra se achar? kkkk
Amaaay...
Agora vamos ver se vai dar coragem de tirar pra fazer a fila andar kkkkkkk
Vocês já usaram este? Gostaram tanto quanto eu? Me contem kkkkkkkk

Um videozinho desfocado só pra vocês verem o brilho tá, mas não acostumem não porque eu sou péssima com vídeos kkkk (nota-se).



Kisses *-*

18 comentários:

  1. Lindíssimo o Praia Grande Eva!!!!
    mais uma vez volto a dizer da qualidade desses sands da PL....
    tem coisa melhor que nos sentirmos poderosas??? tudo fica mais bonito, inclusive a gente, kkk
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa, um dos tons mais lindos dessa linha que eu já vi, maravilhoso!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais, adorei esse efeito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais ele! Agora, faltou uma foto sua toda poderosa, hein? Kkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa ! Você deveria ter tirado foto do Look completo pra gente ver ! Deve ter ficado de arrasar mesmo ! :D

    Beijoo !

    | Convite Para o TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. pq não fotografou com o look completo? ficamos curiosas!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. primeira vez que entro no seu blog e fiquei chocada com a primeira foto, que coisa linda....... amei! o esmalte é lindíssimo e o formato de suas unhas é perfeito ;) voltarei mais vezes bjuxxxx Blog EsmaltólatrasVP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fúlvia (adorei este nome, é novo pra mim rsrs)..
      Volte sempre tá...
      kisses

      Excluir
  8. Eva que esmalte lindo, começo a ficar arrependida de não ter comprado tooooda a coleção!
    Adorei a primeira foto, achei muito legal! Poxa, com esse esmalte a roupa e a maquiagem que descreveu não tem como não se sentir poderosa né!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Coisa lindaaaaa esse sand ! *-* essa cole está de tirar suspiros! Amei as fotos, Eva! Arrasou! Bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindão esse brilhinhos quase pulando da unha...achei demais...
    que divo em Eva...e seu namo é muito bom de escolha hehe..
    beijoo

    ResponderExcluir
  11. Ah mas eu também me sinto muito poderosa quando estou com um esmalte divo kkkkk Muito lindo o Praia Grande, mais um que ainda preciso comprar.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  12. A cor é linda. Parece um da Impala que tenho, não me recordo o nome.
    Amei seu blog lindona, suas fotos são super profissionais.
    Te convido a conhecer o meu cantinho.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  13. Estou até sonhando com essa coleção, se pude$$e teria todos! Que esmalte mais perfeito, poderoso mesmo!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  14. Realmente amiga, esse é poderoso...estou louca pra usar esse pq achei esses brilho dourado um amor...
    Amiga, tenho q te falar uma coisa:
    Que unhas mais lindas!!!Arrasou!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda nem garanti o meu, mas me apaixonei *-*

    ResponderExcluir
  16. Lindo demais!!! Eu não dava muito para ele, agora já está na lista!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...