quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Magical Sand - Penélope Luz, sobre Barcelona - Jequiti

Oi gente, tudo ~belezera~ com vocês?
Aproveitei que já estava usando o Barcelona pra testar o top coat sand da Penélope Luz.
Passei só uma camada bem generosa. Esperei secar e já notei o resultado sensacional!!!

Ele ficou com textura de um sand mesmo, gente... e ficou lindo demais com este efeito. Parece outro esmalte. Aiii agora estou empolgada pra testar com vários outros esmaltes...
E os brilhinhos então? É muito amorrr.. to apaixonada...





E secou muito mais rápido viu... Talvez porque o esmalte de base já estivesse totalmente seco, né?
Mas as fotos não mostram exatamente como ele fica... como é texturizado, só passando o dedo mesmo pra entender kkkkkk...
Quero litros do Magical Sand!!!

Kisses *-*

10 comentários:

  1. Unhas perfeitas amei.
    Siga e curta o meu Canal: https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    TSU: https://www.tsu.co -Nequeren

    ResponderExcluir
  2. Esse tc é demais, preciso providenciar o meu rsrsrs Ficou lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. realmente nas fotos não apareceu muito o efeito dele
    mas é divooooo, preciso!

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O efeito ficou bem sutil nas fotos né?
    Mas ficou muito bonito, amei os brilhinhos ^^
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Desse combo eu gostei! <3 <3 <3 Ando vendo algumas combinações que não me inspiraram muito :\
    Bjos amiga!

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo mas eu não consegui ver bem o efeito sand :-(
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Posso falar a verdade?Não vi efeito sand nas fotos :( ...talvez sejo como tu disse que nas fotos não mostrou tudo o que ele é ao vivo né...vi mais os brilhinhos...talvez em outro esmalte mais escuro não sei vá aparecer melhor ...
    mais se tu diz que ficou bonito agente acredita hehe
    beijoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...