sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Homa Manicure: Venice e Ibiza - Penélope Luz

Oi genteeeee... tudo lindo por aí? Sexta-feiraaa... adoooro rsrsrs...
Bom, eu estava numa dúvida cruel sobre qual esmalte passar. Queria o Venice e queria o Ibiza... Como não consegui escolher ou um, ou o outro, resolvi fazer uma Homa Manicure.
Fazia muito tempo que eu não usava este estilo, tinha me esquecido como é legal kkk...
E diferente né? Não tem quem não olhe... mesmo quem não comenta, não deixa de parar os olhos nas minhas unhas kkk... é tão engraçado isso, né gente? rsrs


O Venice é um tom de vermelho alaranjado. Acho ideal pra usar no Natal kkk... aliás, esta manicure ficou bem natalina né? kkkkk
Só agora me dei conta disso kkk... Ainda bem que já está próximo o natal, assim ninguém tira onda com a minha cara ....kkkk como se eu me importasse, né? Mas enfim...
O Ibiza é um azul teal com uns brilhinhos muuuuito aparentes. É sério, eles brilham demais, gente.
Ainda vou usar o Ibiza novamente com top coat pra ver como fica..
Foram duas camadas de ambos. Secaram muito rápido, mas só tirei as fotos depois de quase 24h de esmaltação.



Esta última foto tirei assim que terminei de esmaltar, dá pra ver a diferença deles molhados e secos né? O efeito sand fica muito melhor quando está totalmente seco...
E estes sands da Penélope Luz são os mais bonitos na minha humilde opinião, no "quesito textura" seca. Gente, eles ficam de uma sutileza, que não dá pra explicar... só passando o dedo pra ver e entender kkkkkkk...
Estou in love total com esta coleção...
E vocês? Gostaram?

Kisses *-*

22 comentários:

  1. Perfeição de mani, Eva! *________*
    Preciso usar logo os meus!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a junção das duas cores, ficou linda a sua homa nail! Bem natalina... kkk
    Lindo!

    Beijos

    Esmalterizando - Apaixonadas por Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Lindos demais Evita ! Esse vermelho é show... ai que vontade de ter um PL. Pensando em me dar de presente de Natal hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda essa homa amiga, adorei esses dois lindos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gente, que esmaltes lindos, que combinação incrível! E as fotos também estão maravilhosas, parabéns. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. kkk a primeira coisa que pensei quando vi a mani foi : já é natal !!! kkkk
    Ficou lindo , ótima escolha e para ficar com mais cara de natal só faltaram as estrelinhas ...
    Amei .
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei a combinação, ficou linda.

    ResponderExcluir
  8. babando Eva
    adorei, bem a cara do natal mesmo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Cara do Natal sua homa...ficou lindo demais...
    Estou louca pra minha unha crescer pra usar os meus...

    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Meus Deus que arraso!

    Adoreiii, jájá chega o natal ein!

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  11. Os dois são lindos e juntos ficaram lindos!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  12. Ai ameii. E está a cara do natal viu. Cheio de brilho e as cores bem marcantes.
    Super usaria.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa esmaltação!
    E realmente, é muito engraçado quando você está falando com a pessoa, você mexe as mãos e ela não olha para você, só para suas unhas hsahusah
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né verdade, Bruna? Aiiii eu trico de rir rsrsss...

      Excluir
  14. Realmente uma boa pedida para o Natal, mas com certeza usaria em qualquer época do ano porque está lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  15. que liiiiinda, arrasou! Já pensei pra usar essa combinação no Natal haha
    esses esmaltes da Penélope Luz são incríveis!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  16. Eva, foi a primeira coisa que pensei quando vi suas unhas: Natal...
    Tenho que confessar que invejei essa sua esmaltação pois o Ibiza era um dos que eu mais queria dessa coleção e não consegui comprar, estava esgotado...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  17. Duas cores impecáveis.....juntas ficaram ainda mais lindas...
    beijoo

    ResponderExcluir
  18. Nossa, e essa combinação? Esses esmaltes estão divos além da conta!

    Super natalinas hehehe Adoorei!!

    Um beijão
    http://www.bymorganapzk.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei a textura desses PL! Mas não gostei da cor do Ibiza não (gosto é gosto, né?). Gosto mais do Venice, mas na realidade nenhum dos dois está na minha listinha de desejos dessa coleção.
    Mas a coleção está linda e a Penélope está de parabéns!!! Ô menina criativa e talentosa!
    Beijo,
    Van

    ResponderExcluir
  20. Ainda não usei esses dois aí, mas to pensando em usar o Venice no Natal :) Ficou lindo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...