segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Saint Tropez - Penélope Luz

E aí gente, tudo certinho?
Estava eu jantando tranquilamente no aconchego do meu lar quando "eis que se não quando", o carteiro me chama... Pensei: "devem ser as roupas de ginástica que eu encomendei". Peguei o pacote, assinei e fechei o portão... Tudo normal, quando eu me dei conta de que eram os novos esmaltes da Penélope Luz, eu soltei um grito tão gostoso que até o carteiro vibrou junto kkkkk
Aí foi aquele dilema né? Qual usar primeiro... Qual gostei mais... Qual postar primeiro, enfim...
Desisti de tentar escolher o favorito porque são realmente TODOS lindos de viver!!!
Então hoje vou mostrar pra vocês o Saint Tropez.

Lógico que eu combinei propositalmente com a roupa e a bolsa né?
Fiz um look trabalhado no verde, branco e dourado.

O esmalte é uma delícia de esmaltar. Pensei que fosse manchar um pouco, mas não. Limpa fácil e seca rápido também, cerca de uma hora já estava totalmente seco. Passei duas camadas.
E me empolguei nas fotos, tirei várias kkkk então... lá vai:






 Tirei algumas fotos com o sol direto. O efeito é legal pra caramba...

 E esta foto tirei desfocada de propósito pra mostrar como ele brilha... é lindo demais, gente!
Fiz um mini vídeo pra mostrar os glitteres pra vocês... Mas olha... só ao vivo mesmo pra entender!


É sensacional...
Lu, muuuito obrigada pelos esmaltes. Vou usar toooodos, até o talo!
E, lógico, mostrarei todos aqui pra vocês, conforme eu for usando, ok?
Kisses e ótima semana pra nós!

16 comentários:

  1. Sem palavras eu fiquei aqui agora Eva....
    Lindíssimo esse Saint Tropez...
    adoro quando tem muitas fotos, conseguimos ver o esmaltes de várias formas.
    e ele não mancha, adorei
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vc sabe q eu não sou muito fã de verdes escuros e quase não comprei esse, mas com essas fotos amiga, eu me rendo...que absurdo de lindo q isso ficou...belíssimas fotos... E tbm xonei na bolsa... Bjks

    ResponderExcluir
  3. tem que comentar mesmo Eva? ai Deus divo demaaaaaaais, quero a coleção toda

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindooooo !

    Você ficou toda chicosa trabalhada no verde ! Hhauuhahua.

    Um dia ainda terei um PL pra chamar de meu ! ;)

    Beijooo !

    | Convite Para o TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. MUITO diferente esse esmalte,o tom de verde e texturizado assim é diferente de td que eu tenho na minha coleção!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeição! Esse esmalte, como todos da coleção, é liiiiiiiiiiindo! *___________*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo, adorei essa cor e esse efeito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Me diz,porque, porque você faz isso? Esse eu não comprei e agora com essa esmaltação linda e essas fotos maravilhosas fiquei desejando....
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. maravilhoso mesmo. Eu não sei do que gostei mais, se do esmalte ou da bolsa, são lindos. Adorei que tu conbinastes tudo. A minha cx não chegaaaaaa, uma demora estes correios aqui para Porto Alegre. Beijooooooooooooo Evinha

    ResponderExcluir
  10. Amei as fotos ^^
    Bom eu não canso de falar que a PL arrasou demais nessa coleção, aliás ela sempre arrasa!
    Gostei de todos!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  11. Uou!! Totalmente sem palavras *___*
    Tô apaixonada nas suas fotos, amiga! Arrasou muuuito!!!

    ResponderExcluir
  12. To APAIXONADA por esse esmalte, gente que coisa mais linda! Do tipo que eu gosto, muuuito glitter!

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  13. Achei ele bonito mas não curti tanto ao ponto de comprá-lo, rsrs
    Suas fotos ficaram super lindas.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Estou louca pra comprar a coleção..mais no momento sem grana :(
    falida hehe
    belas fotos
    beijo

    ResponderExcluir
  15. Que coisa mais linda, amei a cor e o videozinho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...