sábado, 29 de novembro de 2014

Onde você mora?

Oi gente, tudo firme?
Lembram que eu falei no post de quarta-feira que descobri que a Loraine do blog Vitamina Feminina mora perto da minha cidade? Então... Fiquei pensando nisso e me surgiu a idéia de perguntar a vocês: Onde você mora?
Gente, às vezes eu converso com a pessoa e nem faço idéia de que ela mora tão perto...
E vai que tem mais gente que mora perto de mim e eu não sei... Se tiver, podemos fazer um encontrinho, que tal?
Enfim, por isso gostaria que cada uma de vocês, colocassem aí nos comentários, o nome da cidade onde você mora ... vai que é perto kkk... E coloquem também o nome do blog, pra facilitar a ligação do blog à pessoa, sacou kkk...
Bom, vou começar então: 

Eu sou de São João da Boa Vista, no interior de São Paulo, divisa com Sul de Minas.
E você?

14 comentários:

  1. Eu moro em São Paulo, zona sul, às vezes estou em Sorocaba (casa do meu amor).
    Nossa deve ter gente de muito lugar diferente!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Oi Eva!
    Meu nome é Ana Beatriz e sempre vejo seu blog, mas nuca comento. Adoro suas unhas, sempre bem esmaltadas. Sou de São Paulo, mas hoje moro em Aracoiaba da Serra, perto de Sorocaba. Minha mãe nasceu em São João da Boa Vista. Vice conhece a família Michelazzo ou Cirello ai?
    Beijos
    Ana Beatriz

    ResponderExcluir
  3. Bem, se é pra dizer onde eu moro eu digo mas já vou avisando : eu moro longe demais de vc kkk
    Nasci em Belo Horizonte mas desde 2011 moro na Bélgica , morei 6 meses em Bruxelas e desde então moro em Marche-en-Famenne.
    http://vernis-a-ongles.blogspot.be/

    ResponderExcluir
  4. Eva conheço sua cidade pq morei 12 anos em Ribeirão Preto (sempre cito no meu blog dizendo que Ribeirão é a civilização), kkkk - mais hoje moro aqui no sul de minas, em Carmo do Rio Claro - MG, pertinho da Loraine, que é de Poços de Caldas!!!
    adorei esse post
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu moro em Gramado no Rio Grande do Sul.

    ResponderExcluir
  6. Moro em São José do Rio Preto - Interior de São Paulo.

    Minha cidade fica a uns 450 km de São Paulo, se não me engano.

    Gostei desse post, vai ser legal ficar sabendo de onde todos são :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  7. Oiii sempre leio, compartilho seus posts e td mais, mas nunca comentei kkkkk
    sou de longe de vc! Rj, capital!
    <3 bjs!

    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
  8. Será que vou encontrar alguma Santista por ai? Estou em Santos há 1 ano mas estava em Recife. Adorei o post... xeru

    www.amadaunha.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Evita sou de Brusque Santa Catarina,bem longinho de ti :( mais esse é um post bem legal...
    beijo
    Blog Josy Unhas

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, eu moro em Blumenau - SC (zueira, você já sabe disso kkkkkk) Beijos!

    Greice.

    ResponderExcluir
  11. Oi!! Moro em Cascavel - PR

    Beijos

    www.esmalty.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...