sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Comparação de Glitter Rosa


E aí, tudo certinho?
Vamos pra mais uma comparação???
Essa foi ao acaso, como muitas delas...
Eu estava escolhendo um glitter pra usar e de repente vi que eu tinha dois glitteres com o mesmo nome e marca. o Realce Rosa 612. Só que um era mais claro e o outro mais escuro.
Aí lembrei-me de um outro glitter rosa do mesmo jeito, que eu tinha usado há alguns meses, da marca Mohda. Aí peguei os três e pensei: Isso dá uma comparação e tanto... Bora ver:

Acabou meu estoque de unhas postiças kkk... Aí peguei colherinhas de sobremesa mesmo... kkk
Dá no mesmo, só que estas são transparentes. O que eu até achei melhor pra poder mostrar o glitter purinho mesmo.
Só de olhar assim já dá pra ver que nenhum é igual ao outro né? Nem os que são da mesma marca e nome kkkk...
O primeiro é o Realce do vidrinho antigo. E o segundo do vidrinho novo. O tamanho do glitter é o mesmo. Mas ambos são diferentes na quantidade de glitter. O antigo tem mais glitter só que é menos transparente. Digo, a base dele não é tão sem cor. Tem um pigmento rosinha. O novo é transparente, mas menos concentrado... Aí se tiver que escolher entre ambos, fico na dúvida. Mas quando o Mohda entra na jogada, aí eu já me jogo totalmente nele. Ele tem o glitter da mesma cor, base transparentíssima e a concentração de glitteres é maior. Ou seja, fico com este! kkkk

Em todas as ~colherinhas~ passei duas camadas e não usei extra-brilho.

E aí? Vocês tem tantos glitteres assim iguais como eu? kkkkkkk
Não tinha necessidade né, Eva? kkkkkk ... Mas eu sou mesmo viciada em glitteres...

Kisses *-*

12 comentários:

  1. Eu também tenho glitters parecidos haha. Adorei a comparação!

    ResponderExcluir
  2. Todos são muito parecidos, mas curti bastante o Realce antigo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. não tenho glitters iguais assim não haha mas o Mohda ganha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Eu devo ter vários parecidos, teve uma fase na minha vida que comprava compulsivamente,
    não mudei muito confesso, mas agora minha memória me vigia!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa o novo da Realce novo e o Mohda são muito parecidos... se colocar 3 camadas do Realce novo fica igual ao Mohda com 2 camadas, não fica?

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Achei criativo você usar as colherinhas rsrs
    Achei ambos parecidos mas, gostei mais do Rosa 407!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  7. what a great and creative idea for the swatches!

    PS- I will try my best to e-mail you today, Hun :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. much easier, isn't it? ...
      Ok, I'll be waiting for you e-mail... kisses

      Excluir
  8. Adorei a comparação dos glitters Eva!!!
    achei o Realce novo e o Modha muito parecidos
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O mohda é bem mais concentrado...gosto de glitters assim...
    beijoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...