quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Pega - Lorena + Flores

E aí pessoas lindas, como vocês estão?
Hoje vou mostrar uma manicure que me encantou... Usei adesivos da Esmalte Bonito, aqueles que são tão fáceis de aplicar só colocando algodão molhadinho na bundinha kkkkkk.. digo, na parte de trás do adesivo rsrsrs e ele se transfere pras unhas... muuuito fácil né... adoro coisas práticas rsrsrs

E pra combinar com as flores do adesivinho, eu escolhi o esmalte Pega, da Lorena. Um pink com uma pegada no tom vermelho cereja... Ele é lindo, gente. Cobriu com duas camadas e é muito fácil de limpar.



Achei este adesivo tão meigo... Combinaria muito bem com um esmalte verdinho também. Mas hoje eu estava com vontade de um pink kkkkkkk... ué.. deu vontade, passar vontade pra que, não é verdade? rsrs



Nas unhas gêmeas, passei só uma camadinha de branco corretivo, deixei secar quase completamente e apliquei o adesivo, aí eu finalizei com uma camada de Verniz Saloon, ele é ótimo pra proteger o adesivo e fazer durar mais...
Depois ainda passei uma camada de top coat Ideal por cima de todas as unhas pra dar mais brilho e durabilidade ainda... Quero ficar com esta unhas vários dias, ficou fooofa demais kkkkk
Todos estes produtos, vocês podem encontrar na loja Esmalte Bonito tá...
Eu indico de olhos fechados... é sucesso garantido nas suas compras rsrsrs...

Kisses*-*

21 comentários:

  1. Tudo o que eu não curto. Cor rosa e flor kkkkkkkkkkkkk. Mas assumo, a mani ficou linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que adesivo mais fofo!!!
    Adorei a escolha do esmalte, combinou muito.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito fã de rosa, mas devo dizer que esse está simplesmente maravilhoso... Usaria com certeza e ficou lindo.

    Beijos
    Tem promoção lá no blog... Participe. http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  4. Há eu gostei bastante. Ficou lindo e eu amo rosa.
    Já estou seguindo seu cantinho, venha conhecer o meu e se gostar segue também. Beijos!
    PARTICIPA DO SORTEIO.

    Brog Dieiny Josiane
    FanPage Dieiny Josiane
    Sorteio

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito fofa sua mani! Adorei!
    A parte da explicação de como aplicar o adesivo foi a melhor!! HAHAHA

    Beijos!
    Esmalterizando - Apaixonadas por Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Que fofa que ficou essa maniii !

    Colocar algodão molhado na bundinha, nesse calor, deve ser até refrescante né hehehehehehe.

    Beijooooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  7. Linda combinação..o adesivo é super fofo mesmo...mega curti
    beijoo

    ResponderExcluir
  8. Que rosa vibrante, acredita que não tenho nenhum esmalte dessa marca? Amei a combinação com a película.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ówn, que mani fooofa, fiquei encantada :D

    ResponderExcluir
  10. Linda demais a sua combinação amiga, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que lindo
    Beijos
    Visite o Blog on-ee-off.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Awn que meiguice de unha! Amei, e você aplica as películas muito bem :)
    Beijoca.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  13. Que unha mais perfeita e delicada, quero essa estampa pra ontem!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  14. uma fofura esse adesivo bem delicado de florzinhas! e claro que combinou super bem com o esmalte pink

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Eva adorei a combinação desse pink lindo com esses adesivos!!!!
    nota 10 pra vc madame
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa.. esse adesivo esat lindo demais. Amei as unhas! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eva que gracinha sua unha,os adesivos super combinaram com o pega pega.
    Super delicada,adorei!

    Respondendo sua pergunta..o meu Mágico deixa o esmalte pouco mais escuro sim,eu andei olhando e a base dele não é transparente mais não ou nunca foi e não tinha reparado rs
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...