sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Empolgação - Gio Antonelli

Oi gente, tudo bem aí?
Sexta-feira hein... quase acabando o dia, mas deu tempo de eu vir mostrar pra vocês o que eu acabei de esmaltar.
Este é o Empolgação da Gio Antonelli.
Eu simplesmente fiquei encantada com a cobertura deste amarelo, gente... A Hits sempre fez esmaltes com ótima pigmentação. ("forando" os casos dos roxos que mudam de cor). E este amarelo ganhou tanto meu coração que já quero comprar mais um pra fazer estoque kkkk

 Passei só duas camadas e não finalizei com extra-brilho. Ele secou muito rápido e tem brilho próprio.




Ele é um pouquinho mais mostarda do que aparece no meu monitor, mas pouca coisa...
E como eu sou fã de esmalte amarelo, não tinha como não amar né? Amarelo que cobre com duas camadas são raros...
 E combinou com o colarzinho de estrelinha que escolhi pra usar hoje kkk... muito amor *-*
E aí? Gostaram?
Eu amaay....

Kisses!

15 comentários:

  1. Oii Eva. Achei lindo esse amarelo, queria ter coragem para usar.... a hits geralmente surpreende positivamente mesmo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse amarelo, adorei nas suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amarelo que fecha com duas camadas ?

    Já quero ! :D

    Achei ele lindo Evita.

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Eva,amarelo que cobre com duas camadas realmente é raridade kkk
    Achei linda a cor e nas suas unhas mais lindo ainda!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  5. Amarelo que cobre com duas camadas? Necessito! Agora eu quero ele. =/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo esse tom de amarelo, não conhecia esse esmalte mas já quero.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. De vez em quando dá uma vontade de usar amarelo!!! Mas dá uma preguicinha... Ótimo saber que esse amarelo é ok de passar.
    Divina sua esmaltação!
    Beijo,
    Van

    ResponderExcluir
  8. Eu já torci mais o nariz para amarelos, hoje eu uso sem problemas. A unica coisa que me irrita é que a grande maioria é ralo ou puxa a primeira camada quando se passa a segunda!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse amarelo...vou caçar urgente por aqui... E ficou lindo em vc...
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Impossível não gostar Eva, cor linda, brilho próprio e maravilhoso e ainda com essa esmaltação caprichada... resultado já quero um pra chamar de meu 😉
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. nossa fiquei apaixonada nesse amarelo. tenho um aqui que só fecha com 4 camadas kkkkkkkkkk

    http://dicasbysilzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que amarelo lindão hem....super curti...
    beijooo

    ResponderExcluir
  13. Eu também amaay Eva!!!!
    eu também adoro amarelo e pode saber que já vou procurar um desse aqui na minha cidade!!!!
    adorei a combinação com o colar...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...