domingo, 9 de novembro de 2014

Tag 11 Coisinhas sobre o blog.

Oi gente, tudo bem?
Vocês conhecem a Renata Vernisi ? Ela tem um blog que é uma gracinha, gente... Já é minha amiga desde quando eu só tinha o Flickr, e sempre a admirei muito. O blog dela tem de tudo um pouco. E as coisas que ela posta são sempre as coisas que eu gosto de ver... Ela fala de culinária, de artesanato, de música, filmes, livros, esmaaaaltes kkk... enfim, é um blog mto foto, vale a pena seguir... E foi ela quem me convidou para participar desta tag.


É simples e rápida, são 11 perguntas a serem respondidas e depois indico 5 blogs...
Esta foi a parte mais difícil, pois gosto de muuuitos blogs rsrs... mas tive que escolher 5... enfim... vem comigo rsrs
1 - Quando decidiu criar um blog e quando começou?Decidi criar um blog quando me irritei com o Flickr kkk.. brincadeira... mas é mais ou menos por isso mesmo... é que no flickr, eu só postava uma foto, aí as demais ficavam nocs comen´tarios e nem todo mundo via, enfim... me irritei e pensei em começar um blog... e fui montando aos poucos. O primeiro post foi em 1 de maio de 2013.

2 - Quais os benefícios que o blog te traz?
Beneficios? Ai sei lá... pra mim é só uma terapia... um hobbie... eu adoro, acho que o maior prazer são as amizades que faço... isso sim é um baita benefício né? rsrs

3 - Qual é o post mais acessado?
Meu post mais acessado é o do esmalte Elegant, da Revlon: 5.294 acessos (até o momento que eu estou escrevendo este post). Não sei porque tanta fama assim num esmalte nude. E nem gostei muito das fotos dele... é um post sem gracinha de nada... mas ele tá sempre com muitos acessos... Queria que fosse o da minha nail art de borboleta, kkk pra mim, foi o melhor até hoje kkk... se bem que o Saint Tropez, que eu fiz postei estes dias, eu tb amei... ai, gente, adorei vários dos meus posts kkk mas o mais acessado é este aí kkk vai entender né?

4 - Você usa as redes sociais?
Quase não uso. Eu posto as fotos e o link do post no meu Flickr e no Facebook. Até fiz uma página no facebook pro Adega de Esmaltes, mas não tenho tempo de gerenciar, aí fica lá parado. É falta de temo mesmo... Instagram eu ainda nã otenho, mas está nos meus planos kkk

5 - Como o blog tem evoluído?
Ai, isso é tão gostoso... sempre tem gente nova comentando, falando que gostou muito, ou então gente seguindo... e gosto muito também quando recebo produtos pra resenhar... Adoooro!!! Mas sinto que ele evolui pouco... talvez porque falte mais propaganda da minha parte... mas é que trabalho o dia todo, então não dá tempo mesmo rsrs
 
6 - Já viveu algum fato importante por causa do blog?
Um fato importante? Acho que pra mim, tudo o que acontece no blog é importante... é o meu cantinho, então pra mim é tudo importante kkk...

7 - De onde nasce inspiração para escrever e continuar com o blog?
Do monte de esmaltes que tenho na coleção. A cada esmaltação eu me empolgo mais e mais pra fazer novas... acho que vou continuar com o blog enquanto eu tiver tempo... E mesmo quando não o tiver, vou continuar... eu posto quando dá tempo, então... o tempo é a gente quem faz né? E como é um hobbie... não dá pra parar kkkk é muito gostoso, gente... se Deus quiser, estarei sempre aqui tá! srsrs

8 - O que tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?
Muitas coisas. Primeiro que o comprometimento com o blog só tem aumentado. E isso traz satisfação pessoal também... cada dia mais gente comentando, seguindo, é muito gratificante... eu amo tudo isso rsrs

9 - Qual é sua frase favorita?
"Tudo posso naquele que me fortalece" Filipenses 4:13

10 - Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs?
Aconselho a só entrar pra este mundo se você realmente gosta do que vai falar. E faça tudo com muito carinho. Não importa o que for resenhar, ou falar, enfim... seja lá o que for, mas faça com o máximo de carinho possível...

11 - O que os blogs que você vai indicar tem em comum?
Esmaltes, claro kkkk
Mas alguns também falam de outras coisas... são blogs que eu sigo diariamente e adoro...

O Blog que não é Blog - Anna Lê

Blog da Mi - Michele

Li Sobre Esmalte - Lizia

Paisagem de Janela - Paula

Flor de Maracujá - Babi.

Então é isso, gente...
Kisses e até a próxima!!!
Ah! Re, adorei a brincadeira, obrigada por me indicar! *-*

 

 

11 comentários:

  1. Haaaaa, adoro saber mais sobre vc amiga...vc sabe q amoooo seu cantinho e amooooo vc tbm, claro...
    E espero mesmo q nunca abandone esse blog lindo q faz bem pra tanta gente....bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnn... Tb amo vc amiga....
      não me faz chorar aqui em público vai kkkkkkk

      Excluir
  2. Ameeeei as tuas respostas ! Eu via as fotos nos comentários do Flockr viu ! Hhuauhaa.

    Mas aqui é bem melhor mesmo, ficar mais organizadinho né ?

    Mil vezes obrigada por me indicar... é uma honra pra mim ser lembrada por você, sério mesmo hehehe.

    Sou meio preguiçosa com essas coisas de Tags mas, se fizer eu corro aqui pra te chamar pra ler ;)

    Bjo Evitaaa !

    | Convite Para o TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer um pouco mais sobre o blog,realmente é uma terapia a gente se distrai... Eu amo as unhas que você posta todas lindas!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Amei conhecer um pouquinho mais sobre seu blog ^^

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  5. Eva adorei ler as respostas e conhecer mais um pouquinho sobre vc e o blog!!!!
    meus parabéns por gostar do que faz aqui pro blog, espero que vc continue sempre arrumando um tempinho pra sempre postar aqui no blog.
    notamos que gosta do faz, pois tudo está sempre muito bem feito...
    bjos madames
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oba oba!!! Vou fazer o mais rápido possível esta TAG, bom que assim o meu blog não fica lá, abandonado :/ rsrs
    Adorei suas respostas e confesso que eu não saberia responder algumas das perguntas, porque seria "porque sim, ué", mas vou me esforçar pra sair alguma coisa legal! Hahaha

    E, sem dúvidas, a parte mais difícil vai ser indicar alguém, tanto por você já ter indicado boa parte dos blogs que eu costumo ler, quanto por não ter muito tempo pra ler taaaantos assim e os mais famosinhos que leio acredito que não vão entrar na brincadeira.. rsrs mas enfim, vou procurar uns pra indicar!!

    Beijocas e adorei a indicação, Evinha :**

    ResponderExcluir
  7. Mesmo não gostando muito de responder, adoro ler TAG's. É sempre legal saber o que as meninas pensam sobre o próprio blog, não só sobre os esmaltes que mostram.
    Eu também amo sua nail art de borboleta, uma perfeição! Foi por causa dela que fui atrás de um adesivo com a estampa parecida, porque nunca ia conseguir fazer à mão livre com tamanha semelhança.
    Beijos, Effy
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  8. Ai, eu acho que comentei e meu comentário não foi, que saco! ¬¬'
    Eu adorei ler a TAG Eva, só tenho um pouco de preguicinha de não responder. kkkk
    Sabe qe nunca parei pra ver qual meu post mais visualizado? oO
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...