quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Partiu Night - Urbanik

Bom dia pessoal, tudo certinho?
Hoje vou apresentar uma marca nova pra vocês: Urbanik.
Bom, pelo menos pra mim, é nova rsrsrs... Alguém aí já usou?
Eu vi esta marca pela primeira vez no blog da Loraine, e fiquei doida pelo esmalte que ela mostrou, o Pub Londrino. Aí eu pesquisei na net e não achei pra comprar. Então tive a brilhante idéia de perguntar pra ela onde ela comprou né...
E advinhem? Descobri que ela mora muito perto de mim, cerca de 40 quilômetros, numa cidade vizinha, fiquei tão feliz... Logo vamos marcar um encontrinho... obaaa!!!

E, lógico que eu mais que depressa já fui atrás do esmalte né kkk...
Consegui não só o Pub Londrino que mostro logo que eu usar pra vocês, como também mais 2 da marca, que são texturizados (liquid sand) e, tive que trazer os dois pra casa né gente... não tem jeito!E um deles é este que vos mostro, o Partiu Night.


Ainda não sei se ele é marrom ou cinza... sei á, acho que é meio chumbo...
Eu achei que era cinza, meu pai disse que é marrom, mas enfim...
Ele tem uns microbrilhinhos dourados e vermelhos que são muito amor...

O pincel é achatadinho, tipo flat. Facilita muito na hora de esmaltar sem encostar nas cutículas. E, gente, este esmalte foi o esmalte mais grosso que eu já passei na minha vida. É sério... ele é grossão mesmo... Quase cobriu com uma camada, mas algumas falhas apareceram e aí eu passei a segunda.
E também foi o esmalte liquid sand que secou mais rápido até hoje.
Esperei só 40 minutos pra tirar as fotos e já estava totalmente seco. Ele fica bem fosco mesmo, do jeito que eu gosto. E a sensação ao passar os dedos é mais suave que a maioria dos sands... Parece uma lixa de unha do lado menos áspero, entendem? E é bem homogêneo na hora de passar o dedo, não fica mais áspero aqui do que alí... ele fica igual em todas as partes da unha. Sensacional!!!



Nesta foto dá pra ver os brilhinhos vermelhos, olhem que fofos, gente...
To doida pra testar um top coat aí por cima, mas gostei tanto dele assim, que não tá dando coragem não kkkkk...
Acho que virou meu sand favorito... bem que ele poderia ser roxo né? kkkkkkk
Enfim, gostaram?
Me contem... já conheciam a marca? Já testaram os sands? Gostaram da cor? Ai, gente eu to tão empolgada com este esmalte kkkkkk
Acho que estou apaixonada por ele kkkkkkkkk...

Kisses *-*

21 comentários:

  1. Nossa que lindoo!!
    Adoro os esmaltes com efeito sand!
    E eis que fica a dúvida, aonde você encontrou esse lindo? Não esconda o ouro!!

    Beijos,
    Esmalterizando - Apaixonadas por Esmalte

    ResponderExcluir
  2. que lindão Eva, não conheço e nunca vi a marca

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse, mas ainda não usei. Estou doida pelo outros sands da marca!
    Ele é liiiiiiindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eva que perfeito o acabamento dele.....eu quero pra ontem!!!!

    Beijos
    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimo, ainda não vi essa marca por aqui, já quero!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  6. lindão mesmo...
    não lembro onde li, mas parece que é a Elke, que eles mudaram o nome da marca só nos esmaltes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha que interessante... e sabe que eu olhei pro esmalte e pensei no Meteorito da Elke?!
      Se for eu to feliz da vida pq eu nunca consegui os sand da Elke kkkkk

      Excluir
  7. Ele é lindo demais ! Nunca vi pra vender por aqui... será que é a Elke ? Uia ! Hhehehe.

    Ahhhh como eu queria ir em um encontrinho com você e com a Lô !

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  8. que lindo...quanta propaganda pra ele hem....mais achei divo a cor a textura e tudo mais...não conhecia a marca mais achei lindão e se um dia ver por aqui vou me jogar...
    Aiii um encontrinho contigo seria um máximo,pena estarmos tão longe...
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Adorei, nunca tinha ouvido falar dessa marca.

    ResponderExcluir
  10. precisando jáaaaaaaa!!!!! Lindooo, Evinha, uma graça!!!!! Vou atrás!!! Bjjooosssss!

    ResponderExcluir
  11. Não conheço a marca mas, achei lindo esse esmalte, desejando!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  12. Qe liiiindo esse esmalte Eva, super diferente a cor dele, pra mim aqui eu vejo chumbo com brilhinhos, rsrs
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindoooooooooooo!!! Ainda não vi dessa marca para vender por aqui....buaaaaaaa

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Gostei demais desse verniz. Amo esse efeito texturizado, liquid sand... perfeito!

    Bj!
    Antonia Ataíde Laufeyson

    ResponderExcluir
  15. Eva que esmalte maravilhoso é esse que vc achou!!!!
    eu sinceramente nunca tinha visto um sand tão lindo como esse...
    esses brilhinhos vermelhos deixaram esse sand único....
    nunca usei essa marca, nem a conhecia, mais já me apaixonei, vou aguardar os próximos
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Coisa mais linda esse esmalte não sei definir a cor

    ResponderExcluir
  17. Nem falo que fiquei com vontade né?! Parece ser muito lindo, desejando... bjinhus!

    ResponderExcluir
  18. Eva ele é a coisa mais linda eu também fiquei apaixonada nele.E tenho que ressaltar que concordo com você..o que é aquilo de tão grosso!?! Até assustei o dia que fui experimentar kkk achei que ia virar um chapisco nazunhas kkk mas não ,ele seca gostosinho rs
    Ficou lindo nas suas unhas e nas fotos te digo que é cinza,já o meu foi meio que para o marrom.Sei-lá o importante que é lindo de qualquer forma!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...