quinta-feira, 9 de maio de 2013

MG02 Magnético - Flormar

Oieee.. tudo bem gente?
O esmalte de hoje é um magnético.
Até hoje eu nunca postei uma foto de magnéticos, podem vasculhar aí minhas coisas rsrs... Eu simplesmente não conseguia usar. Já tinha testado várias marcas, mas não ficam com o efeito nas unhas. Não sei explicar o motivo ... Se os esmaltes não eram bons ou se eu que sou mesmo lesada rsrs.
Aí eu resolvi experimentar um da marca Flormar, pois já havia lido que o imã da marca é o melhor que existe. Achei um lindão dando sopa lá na Faby e me joguei.
Esses dias eu tava conversando com minha amiga Kelly sobre os magnéticos. E ela me disse que eu precisava me sentar e ter uma DR com eles. Só assim a gente iria se entender.
Pois bem. Num desses dias que eu estava com paciência, resolvi que era o momento certo.
Realmente, a DR foi cansativa gente... Refiz vááárias unhas mais de uma vez. Mas acho que consegui um resultado apresentável.

Ficou né? rsrs... Tirei tantas fotos gente... foi até difícil escolher quais mostrar pra vocês, mas eu tinha que aproveitar a oportunidade, pois não é sempre que eu consigo usar um magnético kkkkkk


Usei em todas as unhas duas camadas dele e uma de top coat da Impala e só depois posicionei o imã. Testei com o TC Ideal também, mas não deu certo, porque o Ideal seca muito rápido... E o Impala não é tããão rápido assim, o que foi bom neste caso. E testei também com o Invincible e o resultado foi satisfatório também.



A dificuldade maior é de manuzear o imã pertinho sem encostar, e posicionar no centro, de forma que a unha toda fique com o efeito né?
Meus dedões não ficaram imantados por inteiro. perto da cutícula não funcionou kkkk.. E eu refiz os dedões 4 vezes, então desisti e larguei pela metade mesmo kkkkkkk





Mas pra um começo, até que gostei. Vou me aventurar agora com os outros que tenho, quando eu tiver com a mesma paciência que estava neste dia... Quem sabe dá certo né? rsrs
E vocês? Já usaram? Foi fácil? Me contem....

Kisses


20 comentários:

  1. Que lindo que ficou! <3 Ainda não usei meus magnéticos (até parece que tenho uns mil... tenho uns 3 acho), mas acho que vou acabar jogando eles na parede. Não sei se vou ter tanta paciência.
    Mas a sua mani ficou perfeita! <3 Valeu a pena todo o esforço *,*
    Beijo :***

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Eu comprei um nacional e me decepcionei, preciso tentar novamente !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, os nacionais eu não gostei tb não... tentei e foi mto mais frustrante rsrs

      Excluir
  3. Eva , valeu a DR com eles , rsrs , ficou super bonito , gostei muitooo do efeito dele.
    Beijosssssssss!!

    www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Evaa ficou perfeitooo!
    Já tentei várias vezes usar magnético, mas nenhuma vez ficou bom de verdade, não sei se são meus imãs que são ruins ou se sou eu mesmo rsrsrs.
    Beijos
    Camila Moreira

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo, Eva! eu nunca tive muita atração por magnéticos (hahahah!), mas quando a CG lançou a primeira coleção Magnetix eu comprei o Drawn To You pra ver qual era. Penei e não consegui um resultado bom, mesmo refazendo algumas unhas que encostaram no imã. Achei muito trabalho pra pouca satisfação.
    Depois de algum tempo vi umas fotos dos lançamentos da Color Club e resolvi dar outra chance. Comprei 3 cores e testei o Hipnotic primeiro. Amei!! O efeito é completamente diferente dos China Glaze, o desenho formado pelo imã parecia suspenso nas minhas unhas, como uma imagem holográfica, e ele não me deu trabalho algum na aplicação.
    A terceira e última parte da saga (hashuaush - foram os 3 únicos magnéticos que já usei) foi com o Charged Up, magnético com glitters holográficos lançado pela Color Club depois. Nesse, usei a técnica que a Penélope Luz postou, que é a mesma que você fez, usando o imã só após aplicar o top coat. Aí me apaixonei de vez!!
    bjus
    ah! eu não sei como fazer pra minha foto aparecer aqui, mas o nome tá linkado pro meu flickr, se vc não tiver ligado o nome à pessoa. rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahauaha aiii fico até feliz de ler estes comentários trágicos sabia? pq eu pensava que eu era a única com este problema kkkkkkkk
      ooo vida viu.. fizeram esmaltes tão lindos, mas tãooo difíceis de usar né? rsrsrs
      bjooo

      Excluir
  6. Ficou bem legal esse magnético, lindas suas unhas!!
    Amei seu blog e já estou seguindo, se gostar segue o meu!
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  7. Que lindão, Eva! E que pena que teve que refazer tantas vezes as unhas até chegar aí :/
    Mas que valeu a pena, valeu! Eu ainda não me encantei tanto assim com os magnéticos, ainda prefiro os esmaltitos normais rsrsrs

    Beijo!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  8. Já tive uma DR com o da Ludu!
    São chaterrímos de passar, mas o resultado é lindo né?
    Adorei o seu!
    Beijos, Eva.

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Q amor esse magnético..ameiiii...
    Ainda bem q enfim conseguiu usar magnéticos amiga....ficou super lindo o efeito... Bjks

    ResponderExcluir
  10. O magnético que tenho é da O Boticário. Quase morri pra conseguir um efeito decente :(
    Esse esmalte está na minha lista de desejos :D

    ResponderExcluir
  11. Very beautiful Eva. You did a great job. I've always had problems with applying magnetic polishes!
    ...Kisses!*_*

    ResponderExcluir
  12. Nossa,mandou muito bem!
    Sua DR resolveu o problema, hein? Sempre ouvi falar do ímã da flormar, mas e encontrar? Ludurana é melhor que uns importados que eu tenho, mas é muito espaçado...
    Ficou lindo seu trabalho com esse magnético!

    ResponderExcluir
  13. Ah como eu queria conseguir um efeito assim.... =/
    Beijos querida!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...