sexta-feira, 10 de maio de 2013

Anos Dourados - Beauty Color

Bom dia gente, tudo bem?
Desde que vi essa foto fiquei doida pelo Anos Dourados.
Saí à caça do lindão em tudo que foi loja da cidade e arredores... Até pedi prazamiga rsrs
Aí, um dia assim, do nada, entrei numa lojinha que quase nunca tem novidades, mas como eu estava passando na porta, entrei... vai queee...
E não é que achei o Anos Dourados?!
Fiquei tão feliz.... tão felizzz....
Eu adoro esmaltes nudes, e quando eles tem um algo a mais, ficam simplesmentes chic.
Usei este esmalte por 6 dias e ele ficou intacto nas minhas unhas.
Como base, pois ele é transparentinho, usei uma camadinha do Elegant da Revlon, que mostro no final do post pra vocês.
E por cima uma camadinha do meu amado top coat Ideal.

 foto à noite, com flash



Elegant - Revlon, que serviu de base.
Achei que é um esmalte sofisticadíssimo...
Combina com tudo.
Infelizmente só tinha um na loja, porque se não eu ia fazer estoque kkkkk
Adorei...
Kisses.

19 comentários:

  1. Super linda sua combinação.
    Amei a cor e o acabamento. Super chique. Uma cobertura bem discreta. Arrasou flor.
    beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo, Eva! ^^ Quando vi a primeira foto, não tinha olhado direito e achei que fosse foto da Kelly, do EDK! aushuahsuhas... #aloka! ^^

    arrasou! ;)

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uauuu me confundir com a Kelly é um elogio e tanto hein rsrss....
      mas ela é minha inspiração mesmo ué rsrss

      Excluir
  3. Que lindo esse esmalte! Vi ele numa lojinha aqui na minha cidade e fiquei na dúvida se valia a pena, mas agora me apaixonei por ele hahah
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse esmalte! Nunca tinha visto esse, será que é lançamento? Vou sair "caçando" com certeza!! hahahah... Seu blog tá lindo. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol.. não sei te falar... eu já sei da existência dele há uns meses...

      Excluir
  5. Que nude mais lindo! Amei e já desejei!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro tons Nudes e ainda quando vem acompanhados de um brilhinho especial apaixono de vez! Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o brilho dele... A cor nude q tbm adoooro, junto com esses brilhinhos lindos deixou tudo o máximo...
    Suas fotos estão cada vez mais lindas amiga...arrasou!!! Bjks

    ResponderExcluir
  8. Lindão! Acho que eu trouxe esse bonitinho pra casa também, Eva. Ele é exatamento tudo o que você descreveu e ficou lindíssimo nas suas unhas. Muito ryca e phyna, rs

    ResponderExcluir
  9. Que lindinho, Eva! Eu ando numa onda de nudes também, já usei tanto nude esse ano mas ainda estou me estranhando hahahua
    Nunde cintilante assim eu ainda não usei, nem conhecia esse lindo! Pena que não encontro Beauty Color aqui no mato (MS) rsrs
    O Elegant também tá lindo :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  10. Tb estou atrás do Anos Dourados, pena que ele insiste em fugir de mim rs
    Lindas fotos!!! :)


    :***

    Patty

    ResponderExcluir
  11. Que emoção minha fotinha no post da Evinhaa *-*
    Ficaram lindas suas fotos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...