domingo, 19 de maio de 2013

My Vampire is Buff - O.P.I + She Walks in Beauty - a England

Oiiiee... Atendendo a pedidos, lá vai então um UP no My Vampire is Buff \o/
Escolhi um glitter né, claro! rsrs... Vamos lá...
Desde que vi este esmalte nas unhas da Penélope Luz eu me apaixonei de um jeito, que sai correndo atrás de um...
Na primeira oportunidade, já arrematei o lindão.
Aí fiquei ensaiando pra usar né? Aquela velha história de ter dó de usar kkkk
Mas todos tem a sua hora, e chegou a hora do She Walks in Beauty.
Usei duas camadas do My Vampire is Buff, que já estava usando e já mostrei ontem aqui.
E uma só do She Walks in Beauty.
Uma camadinha e já ficou assim gente... É muuuito amor!



Finalizei com uma camada de top coat Invincible e ficou lisinho, lisinho...
Já estou pensando em várias combinações com este esmalte gente. É um luxo...
Estou me sentindo muito plena com ele!

Kisses *-*

13 comentários:

  1. Coisa linda, diva, perfeita! Por que não comprei esse mesmo? =/ Lindo demais! <3
    Tem um selinho pra você no meu blog :D

    Beijo :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito , maravilhoso mesmo com o UP!
    Beijosss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse glitter é um show mesmo, dá pra fazer várias combinações, todas lindas e chiquérrimas!

    ResponderExcluir
  4. Que fofura!! Super delicado. Esse glitter é lindo demais *-* Me apaixonei!!

    Beijos
    esmaltesdaandressa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É muito amor de verdade, que perfeição! Agora fui eu quem me apaixonei por ele preciso de um >.< beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou um arraso, guria!!! Adorooo nudes com glitter :D
    Esse, em especial, eu também morreria de dó de usar!!

    Eu adoraria copiar tudo que a Penélope faz mas, infelizmente, não po$$o hauhahuaha

    Beijinhos,
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  7. ficou lindooooo!! eu tenho um esmalte da Sally Hansen que acho que parece com esse lindo da A-England, é o Big Money, você conhece? Sabe se são parecidos mesmo?
    bjuss

    ResponderExcluir
  8. Ele é mesmo lindo! que combinação diva!
    nem sei o que amei mais!
    lindo seu cantinho!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  9. Adorei o up amiga... Lindão esse glitter! Bjks

    ResponderExcluir
  10. ficou muito lindo e delicado, Eva! :)
    adoreii

    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...