domingo, 12 de maio de 2013

Feliz dia das Mães

Hoje é um dia muito especial pra mim, pois é o dia da minha mamãezinha querida.
O presentinho dela foi um tênis [ sim, mamãe adora um tênis rsrs ]... Mas na verdade o melhor presente que já dei a ela, fui eu mesma, não é ? kkkkkkkkkkk tá bom vai.... menos, pq se minha irmã lê isso, to perdida kkk...
Mas enfim, hoje é o dia das mães. E pra homenagear minha mãe, vou postar uma foto das unhas dela.

Este esmalte é o Miss Conduct da Orly. Mamãe adora usar meus esmaltes hehehe...
Ficou lindo nela, não ficou?
Minha mãe foi quem me ensinou a gostar de esmaltes. Ela me disse que eu puxei pra ela, porque desde mocinha ela sempre foi apaixonada por esmaltes, mas não tinha nem muitas opções pra comprar e tampouco dinheiro pra isso né? rsrs
Mas desde que me conheço por gente, minha mãe sempre pintou as próprias unhas. E aí foi que eu também comecei a pintar as minhas, nem sei quando, porque é algo meio que natural na minha vida... é como escovar os dentes, tomar banho, sei lá.. não sei explicar, mas pintar as unhas faz parte do nosso ritual há muitos anos.... melhor dizer, desde que eu nasci rsrs...
E quando eu era ainda um bebê, minha mãe já pintava minhas patinhas com vermelho. Ela diz que eu ficava lá paradona horas e horas olhando os dedinhos pintados e enquanto isso, ela se desdobrava nos afazeres domésticos kkkkk... coisas de mãe né...
Mas eu sou essa viciada de hoje graças à minha mãe. Mãe, muito obrigada viu, é o meu lazer favorito!!!
Te amo muito Dona Lúcia!


15 comentários:

  1. Feliz dia das mães para a sua mamadxi, Eva. Tudo de bom!
    Beijos.

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda homenagem! Eu quase postei fotos das unhas da minha mamis no blog, só faltou fotografar rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda tá em tempo ué... até maia noite ainda é hoje rsrss

      Excluir
  3. Ownnn, que fofa! A minha mãezinha também é sócia dos meus esmaltes, mas ela só usa os rosinhas, aí é bom, porque eu não curto muito rosa e eles acabam ficando encalhados na gaveta - se só dependesse de mim - rsrs

    Sua mamãe está muito chique com esse Orly, adorei nela! A minha não usa esmaltes com acabamentos muito diferentes não, ela é mais reservada, rs Até quando ela usa um pink bem "cheguei" já é um espanto por ela estar usando, haha

    Feliz dia das mães pra sua mamis, Eva! Se ela for tão fofa quanto você, já adorei-a <3
    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  4. Que fofo esse post, e que lindo o esmalte!

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooo!!! Haaa, não poderia ter um esmalte melhor pra sua mãe usar nesse dia...Diz pra ela q ficou um luxo... Feliz dias das Mães, dona Lúcia... Bjss

    ResponderExcluir
  6. minha mãe tá aqui agradecendo e perguntando se vc recebeu a caixinha kkkkkkk até ela está ansiosa rsrs
    bjos amiga!

    ResponderExcluir
  7. Espero que a tua mãe leia o post porque foi uma dedicatória tão bonita! Deve ser tão encantador ver a mãe pintar as unhas *.* E o Miss conduct?? Um MUST! A tua mãe tb tem unhas bonitas :) Beijinhos

    Cristina

    ResponderExcluir
  8. Ah, que legal Eva! As unhas da sua mãe são lindonas e esse esmalte também.
    Eu até que gostaria de partilhar meus esmaltes com a minha mamis mas ela faz a unha na manicure e só usa renda kkkk
    Aí sobra pra minha irmã de 11 anos que na verdade serve como ~cobaia para meus experimentos esmaltísticos.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o esmalte amiga adorei viu
    Ficou lindo na sua mamis
    Beijossss

    ResponderExcluir
  10. sua mãe tem o mesmo nome que a minha!! :)
    Ela tem bom gosto! hahhaha

    bjo bem grande! ;)
    e um feliz dia das mães pra ela! ^^

    ResponderExcluir
  11. Gente q esmalte mais maravilhoso , divo , tudo de bom , amei mtoooo a cor dele!!!!
    Boa semana! Beijosssssss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/05/dando-um-up-no-esmalte-apagadinho.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...