quarta-feira, 1 de maio de 2013

Foi dada a largada...

Olá pessoas, tudo bem?
Para quem não me conhece, sou a Eva Super, do Flickr:Eva Super
Há algum tempo venho pensando seriamente em montar um blog.
Já brinquei disso antes, mas agora quis fazer algo só meu, do meu jeitinho, no meu tempo... como se fosse realmente um hobbie...
Fiquei pensando num nome legal, que fosse relacionado à coleção, esmaltes e afins...
E alguns dias antes de iniciar o blog, fui a um casamento, da minha amiga Joice [oi amiga] que foi lindíssimo, e aconteceu em uma Vinícola, numa cidadezinha do interior mineiro.
E eu com aquela coisa toda de vinhos na cabeça... uma loucura gente ... rsrs pensei comigo: uma adega é na verdade uma grande coleção de vinhos, não é? E eu tenho uma graaaande coleção de esmaltes, então: Nasceu o Adega de Esmaltes.
Espero que gostem e se divirtam aqui comigo.
Kisses,

Eva.


13 comentários:

  1. HAHAHAHA, adorei a história do nome do blog. Eu não tenho essa criatividade, nem sóbria, nem sob efeitos do álcool, huahuahua

    Está tudo lindo aqui nesta sua Adega, amore. Virei aqui sempre que houver um postinho atualizado ;)

    ResponderExcluir
  2. Eva, seu cantinho tá lindo! Adorei tudo, principalmente o layout, clean, amei de verdade.
    Boa sorte nessa nova fase e que seu blog faça muito sucesso. Só não vai abandonar o Flickr hein hahahah

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que não abandonarei não... rsrs
      Tb to adorando a casinha... a Lu me ajudou no template pq eu sou uma caca com o mundo cibernético kkkkkkk

      Excluir
  3. Ficou perfeito seu novo cantinho amiga.. Vou estar sempre aqui prestigiando vc e sua linda criatividade... Te adoro!!!

    ResponderExcluir
  4. Que graça seu cantinh!
    Bem vinda ao mundo dos blogs!

    ResponderExcluir
  5. Lindo blog Eva, imagino o carinho com que foi feito!
    O nome tem tudo a ver, haahaha! <3
    Boa sorte na jornada, que faça o mesmo sucesso que seu flickr já faz! Não será difícil com essas unhas lindas que você tem.
    Beijos Eva! ;)

    ResponderExcluir
  6. EEE mais um blog lindo pra eu visitar todos os dias. Já esta nos meus favoritos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a história do nome :D
    Adorei o blog, favoritei na minha blogroll!
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  8. Ah amiga, eu amei seu blog cheio de coisas lindas. Já estou seguindo :D

    Beijo <3

    www.belmani.blogspot.com/
    www.flickr.com/photos/jessicasalles

    ResponderExcluir
  9. Adorei saber do blog. Sou fã das suas combinações e acho que suas unhas merecem um espaço assim. Parabéns e muitos cliques!

    ResponderExcluir
  10. Prazer em conhecer seu blog! Muito bom! Amei a misturinha que vc fez! Parabéns! Alice

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...