segunda-feira, 13 de maio de 2013

Beijo Adormecido + You Are Not Alone + Adesivo Não Sou Discreta

Oi gente, tudo bem com vocês?
A combinação de hoje foi uma das mais lindas e mimosas que eu já fiz.
Deu vontade de usar um esmalte meigo, mas não queria nude. Então escolhi um rosinha danoninho, o Beijo Adormecido da Avon.
Aí pra combinar, um adesivo, claro kkkk
Já que no flickr algumas meninas me chamam de aloka dos adesivos, tenho um adjetivo a zelar, não é? rsrsrs
Mas é que eu realmente adoro adesivos...
Enfim, aí escolhi um que é tipo espanhola, sabe? De uma estampa muuuito delicadinha, da Não Sou Discreta . São rosas bem pequenininhas na diagonal. De um lado é rosinha, do outro é transparente, mas eu usei esmalte branco porque se não as rosinhas não ficariam tão lindinhas assim.
Ta bom, lá fui eu. Primeiro eu coloquei o adesivo, depois esmaltei com duas camadas do Beijo Adormecido e achei lindo... Mas minha alma drag falou mais alto e eu queria um glitter kkkk..... a vá, sério, Eva? Você nem gosta de um glitter né? kkkkkkkk
Ai gente, eu tento me controlar, mas é mais forte que eu isso de glitter kkkkk
E o escolhido foi o You Are Not Alone, da Orly. São glitteres rosa pequenininhos e hexagonais. É lindo demaisss....
Dei batidinhas dele só nos contornos das cutículas, e adorei o resultado.
Tá bom, chega de falar e vamos ver as fotos né? rsrs




Ficou muuuito mimoso não ficou?
Eu esqueci que já tinha passado top coat no adesivo, porque coloquei antes, e aí na hora de passar top coat no esmalte, acabei passando no anelar duas vezes, resultado: bolicas =[
Mas não me deixei abater por isso não, achei que até deu um certo charminho no espaço que estava ocioso kkkkkkk...
Ai gente, adorei.. adorei muuuito esta mani...

E agora uma parte mais legal ainda sobre os adesivos.
Estive fuçando na fanpage da marca no facebook e descobri que tem uma promoção rolando. É só postar 3 fotos da gente com os adesivos que a gente ganha uma cartelinha à escolha \o/ uuhulll.... Nem gostei né?
Então eu vou me jogar, já tenho as três fotos, esta, a da Nefertiti e a da zebrinha com o Super Sympa.
Quem quiser saber mais, tem as informações neste banner:

Pra quem gosta de adesivos, fica a dica!
Kisses *-*

21 comentários:

  1. QUE LINDOOOO! Ficou perfeita essa mani, muito linda mesmo! <3 Adorei o glitter perto da cutícula *,*
    Mil beijos :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. linda linda, chic a cara da ryqeuza!
    amei!
    o adesivo, um mimo!
    Beijos, Nana ღ
    Blog Nana Pinho Em Cores
    Blog Padrinhos de uma flor

    ResponderExcluir
  3. Очень красиво!

    Заходите в гости: Лакоблог

    ResponderExcluir
  4. Que mani mais fooofa *-----*
    Sou apaixonada pelo Beijo Adormecido! (Acho que to virando aloka dos rosas kkkk)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Linda mani Eva , mto feminina , delicada , lindíssima!!
    Beijossssssss!!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/05/dando-um-up-no-esmalte-apagadinho.html

    ResponderExcluir
  6. Realmente, sua nail ficou LINDA.
    Uma fofura. Amei a combinação que vc usou.
    Beijos flor!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais linda e delicada essa mani... amei!!!

    Beijooooooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. essa mani ficou a coisa mais linda dessa vida!! *-*
    como eu ameii :)

    bjos, Eva!

    ResponderExcluir
  9. Que adesivo LINDO!!!!!!!!!!! *.*
    Adorei a combinação.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Adooorei!
    Que combinação mais fabulosa, ficou lindao demais.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...