terça-feira, 14 de maio de 2013

Roxo Descolado - Impala


Oi gente, tudo bem?
Este roxo eu confesso que gostei mais no vidro do que nas unhas.
Não sei por que as empresas fazem esmaltes com estes brilhinhos que só aparecem no vidrinho e nas unhas quase não... ou às vezes não meeesmo rsrs...
Enfim... como é roxo... eu vou usar muito, então não foi $ perdido....
Usei duas camadas e achei que não ficou um acabamento muito bom não... Aí passei mais uma levinha e melhorou. Mas deu uma leve encolhidinha nas pontinhas. Sempre que eu uso muitas camadas acaba encolhendo quando eu passo o top coat. Seja ele qual for.
Mas passei na tentativa de ver os brilhinhos e também pra secar mais rápido.
Bom, vamos ver as fotos?


indoor


no sol

indoor à noite com luz artificial
Bom gente, é isso...
Ai sei lá... eu esperava mais deste esmalte =[
E vcs? Curtiram?
Por falar em curtir, esqueci de falar que fiz uma página no facebook kkkkkk
Curte eu lá rsrs
Kisses

19 comentários:

  1. Que lindo <3

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu curti ele e deu para ver os brilhinhos simmm *-*

    Fotos lindas e esmaltação perfeita, amiga!
    Beijocas pra você, que assim como eu, está on na madruga, rsrs :*

    ResponderExcluir
  3. Huum.. ainda não sei se gostei ou não :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, eu tb ainda não sei rsrs
      acho que vou dar uma segunda chance a ele...

      Excluir
  4. O tom dele é bonito, mas fico danada quando os brilhinhos somem nas unhas. Ainda não experimentei o meu, só quero ver de perto o que vou achar.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Que roxo lindooo Eva , amei , vou procurar !
    Beijossss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/05/dando-um-up-no-esmalte-apagadinho.html

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei dele amiga...ficou tão lindo em vc... Fotos maravilhosas... Bjks

    ResponderExcluir
  7. ele tem a cor bonita! :)
    estou adorando ver essa coleção, Eva!

    você vai me levar pro mal caminho e me fazer dar um lar a todos! uashuashuhs

    bjoos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahauaaa eu quase trouxe todos Ju kkkk
      Mas deixei uns pra trás rsrs

      Excluir
  8. Esses danadinho que sempre grudam no vidrinho e não querem sair por nada, rs.
    Tenho um assim, sendo que não é da Impala.
    É chato quando isso acontece... Mas ficou lindo, Eva!
    Beijos.

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Realmente, mania que o povo brasileiro tem de economizar num é? Mas a esmaltação tá linda amiga! bjão!

    http://http://walquiriarp.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  10. Ah eu gostei, achei ele bonito mas comum...
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  11. Adorei a esmaltação!!!Cor lindíssima.
    Blog maravilhoso, amei.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Curti não rs
    Tem um antiguinho da Impala que é a mesma coisa praticamente deste, se não me engano é o Charlote.
    Eles acham que todo mundo é desmemoriado rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia, o Charlotte foi a primeira cor que me veio à cabeça quando o peguei nas mãos, mas comparei assim que cheguei em casa e achei que são bem diferentes, tanto que nem me empolguei de fazer comparação... Eu sou muito mais o Charlotte.
      Olhe ele aqui:
      http://www.flickr.com/photos/evasuper/6245107274/in/set-72157625748172261
      Mas acho que foi descontinuado, pois nunca mais o encontrei, e o meu já está vencido.. então... vamos de Roxo Descolado mesmo rsrs
      Valeu!
      Kisses

      Excluir
  13. É bonitinho, mas dispenso :/ Não sou muito fã de esmalte roxo, uso bem pouco, mas acho lindo nos outros :)

    ResponderExcluir
  14. Ahhh eu gostei dele...inclusive meu post de segunda é sobre ele. Usei o gold glitter por cima...achei que ficou tão fofo...
    beijos

    ResponderExcluir
  15. O defeito maior dele é ser muito ralinho. E pra chegar perto da cor do vidrinho é umas 5 camadas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...