quinta-feira, 2 de maio de 2013

Ácqua - Big Universo + Nostalgic - L.A.Girl

Olá pessoas.... tudo bem com vcs???
Eu to indo... daquele jeitão mesmo...
Fazia tempinho já que eu tava com esta combinação em mente. Nem sabia se eu ia gostar ou não, mas 'encasquetei' que eu queria misturar estes dois.
Pois bem, o resultado saiu melhor do que eu imaginei.
Simplemente a coisa mais foooofa do mundo azul bebê glitterinado rsrs.

O trabalho maior ficou por conta do Ácqua que é muito ralo e precisei de 3 camadas pra fechar a cor.
Aí passei uma só do Nostalgic e uma de top coat Ideal pra secar tudo isso né? rsrs




Linda combinação, não é mesmo? Se tiverem estes dois lindinhos se joguem... É muito amor  meeesmo...
Kisses

18 comentários:

  1. coisa lindaaaaaa!!!
    Ameeeiiiiii!
    Linda combinação gatinha!!!
    :D
    bjjjssss

    ResponderExcluir
  2. Q fofo! ficou uma graça essa combinação amiga...bem cute... Bjks

    ResponderExcluir
  3. Gracinha, amiga!

    Eu fico um tempão com uma combinação em mente e sempre vou deixando pra depois. Acho que vou começar a anotar as combinações e fazer o desafio do disquinho junto com a Bel e outras meninas que também fazem, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma boa idéia mesmo, eu tb fico pensando nelas, depois até esqueço rsrs

      Excluir
  4. Amei esses fofos juntinhos! *.* Amiga que lindinho seu blog, amei mesmo, gostei muito do nome, do logo, da corzinha dele, tudo bem simples mas com muito amor! Super apoio seu cantinho e curta bastante isso aqui. :DD
    beeeeeeeeeeeeeeijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aryy... ficou exatamente como eu imaginei... e ter vcs aqui só me deixa ainda mais feliz!
      bjooos amiga!

      Excluir
  5. Que combinação mais meiga!! *-*
    Seu blog tá muito lindo ♥
    bjs~

    ResponderExcluir
  6. Nossa, perfeição define esse combo!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Muito fofa essa combinaçao
    Me deu vontade de sair correndo pra comprar esse glitter verde :x
    Seu blog ta lindo e eu adorei o nome
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gente, que combo mais linda! Eu sou apaixonada pelo Acqua, é um dos esmaltinhos mais lindos do mundo!!! Mas o que tem de lindo, tem de ordinário, né? Tem que ser craque pra esmaltar com ele hahauaha! E que glitter bapho! Ficou perfeita sua mani! *____*

    Beijooo!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...