segunda-feira, 6 de maio de 2013

Esperança - Gio Antonelli

Aiiiii como eu adorei este esmalte...
Sabe aquele esmalte que vc vê fotos por aí, cobiça. Aí encontra e pensa, ah, tá caro, mas vou levar pra ver qual é a dele.
Aí resolve esmaltar e na primeira pincelada o queixo cai lá no mais profundo chão do magna terrestre? kkkkk
Então... é esta a sensação.
Gente, é sério, eu pincelei e já exclamei: QUE LIIIINDO!
Minha mãe veio imediatamente olhar e concordou comigo.
Sabe aquele tom de verde que você procura por muito tempo e nunca encontrou?
Pensa numa pessoa feliz com este esmalte? Sou eu rsrs *-*
Bom, vamos às fotos, pois são várias rsrs...

A primeira eu tirei na sombra, em ambiente aberto [ leia-se quintal da minha housedência ] durante a tarde.
Olhem que coisa mais perfeeeita:

Agora vamos às fotos em ambiente fechado com luz artificial. Ele muda de cor conforme o ambiente e vocês vão perceber isso nitidamente nas fotos, olhem só:






Coisa mais lindaaaa não é mesmo?
Agora olhem só como ele fica no sol:





Eu adorei em todos os ambientes...
E a mutação dele me ganhou tanto que eu quero fazer estoque deste esmalte kkkkkk
O duro é achar né, porque esta linha da Gio desaparece do nada, gente... que poder tem a delegada hein rsrs
Arrasou kkkkkk
E eu usando o esmalte e vendo a novela e a própria me aparece usando este esmalte.. aiiii me achei tão IN rsrss

Kisses pra vcs e se encontrarem este lindão por aí, quebrem o porquinho de vocês porque vale cada moedinha rsrs...

16 comentários:

  1. Uau, babei nele e também quero!!!
    Amei a cor, a esmaltação e as fotos, lindos!!!

    Beijooooo, tenha uma excelente semana flor!!!!
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Noossa babei!! Eu não uso esmalte verde, mas esse eu quero, ja estou no google procurando em todas as perfumarias possíveis hehe bjaummm

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso mesmo, aqui babando... Mas acho meio carinho! Mas vamos ver, né! HAUAHA
    Lindo o blog, amei o banner. Seguindo! *-*

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Babei horrores!!! :O

    Eu sou doida pra ter a coleção inteirinha, só porque é da Gio Antonelli, que sou fã nº1 desde a novela O Clone! Mas esse tapa na cara de R$15ão cada vidrinho me desanimou...
    Comprei só o Ímpeto porque é o que ela usava na atual novela, mas agora quero usar esse pra me sentir IN de novo, como você :D

    Lindas fotos, linda esmaltação!!

    Beijinhos, e boa semana :)
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  5. ando me segurando pra não comprar. É o único que me conquistou!
    :D
    bjss gatinha!

    ResponderExcluir
  6. Que Lindo!!! Beijos. Bom Começo de Semana :)

    ResponderExcluir
  7. Parece que todos estão apostando no verde para essa estação.
    Estou começando a me apaixonar por eles.

    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. lindíssimo
    parece aquele da Beauty Color né? Made in Brasil, mas não é iguallllll
    bju sua linda

    ResponderExcluir
  9. Eu estava na dúvida se comprava ou não.
    Essa semana vi a Giovana usando, achei lindo.
    Agora tenho certeza que vou querer!
    Arrasou no post, amiga.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Eu que não gosto de verde, achei este o máximo!Mas aqui não encontro e comprar pela net, por um precinho nada camarada, mais o frete, rola naum...

    ResponderExcluir
  11. Lindão! Amo esmaltes mutantes conforme o ambiente, fico igual uma boba mudando de lugar pra ficar vendo as mudanças, rsrsrs (só eu faço isso ?)

    Uiii, que chique você tá, usando o esmalte da dona Helô! haha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...