sexta-feira, 3 de maio de 2013

Nefertiti - by Eva Super + Adesivo Não Sou Discreta

O esmalte de hoje é uma misturinha feita por mim.
E na verdade, fiz de acordo com a estampa do adesivo Não Sou Discreta. Queria um esmalte pra combinar com este adesivo e não encontrei nada na minha 'coleçãozinha'. Tá, até achei um aqui, outro acolá, mas não era o que eu queria. Então pensei: "Por que não uma misturinha?"
E lá fui eu pro meu momento alquimista rsrs...
Misturei muita coisa pra chegar no tom desejado, mas consegui.
E de quebra ainda adicionei uns mini mini mini brilhinhos.... aiii que amor...
E no anelar, uma camadinha de Pétala Branca, da Colorama e o adesivo da Nefertiti.
Lógico que a misturinha não poderia ter outro nome, né gente?
Eu adorei... Combinou com minha gargantilha hehehe...


Nefertiti - by Eva Super + Adesivo Não Sou Discreta


foto no sol
E aí? Ficou ou não ficou uma misturinha digna de rainha egípcia?

18 comentários:

  1. Vc queria é colocar sua criatividade pra trabalhar amiga, pq tem muiiita coisa na sua coleçãozinha rsrsrs...
    Mas ficou mesmo um luxo essa cor...
    Super combinou com o adesivo e com vc... Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahau Sim, tem muuuita coisa, mas não achei nada exatamente dessa cor kkkkkkk

      Excluir
  2. Gente que misturinha LINDA.
    Uma cor super diferente, não vi nada parecido até hoje.
    Suas unhas são lindas.

    Amei teu blog, to seguindo flor!

    bjs bjs

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super digna a misturinha Eva *-----*
    sempre fui fã do Egito Antigo, Nefertiti foi uma diva né!!! rsrsrs
    Ficou lindo, combinou super bem com o adesivoo :D
    Bjinnnn =***
    ah, amei seu blog :D sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Que fofo! Te seguindo amiga! Bjos!!!

    http://walquiriarp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ownnn, que amarelinho mais bonitinho *-*

    Amei, Eva! Digna mesmo ficou sua esmaltação, como sempre..

    ResponderExcluir
  6. Ficou incrível, Evinha! ^^
    Essa misturinha é digna de ter receita. Se por algum acaso você fizer de novo, anota as medidas? :p

    ResponderExcluir
  7. Aiii amiga, verdade, eu tinha que ter anotado mesmo pq eu amaaay tb rsrs..














    ResponderExcluir
  8. Amei! Amei sua misturinha!!
    Eu nunca consegui fazer nada que prestasse, todas as (duas) misturinhas que fiz foram total fail hahaauaha! Lindo adesivo :D
    Bjo!!

    ResponderExcluir
  9. mulher, tu é muito chique! ;)

    ficou linda a combinação! :)

    bjoos

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo!

    Agora vai ter que vender e mistura ou ensinar como faz....rs....

    bj

    alice

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...