sábado, 25 de maio de 2013

Fire Sparkle - Nubar

E aí gente? Preparadas pra uma overdose de fotos de um esmalte maravilhooooso?
Acho até que maravilhoso é pouco pra ele, ele é realmente inefável!
Estou falando do Fire Sparkle da Nubar.
Fiquei muito tempo procurando este esmalte pra comprar, até que um dia uma amiga mto querida viu num site e me avisou. Eu, mais que depressa tratei de providenciar o meu vidrinho, pois realmente era algo que eu queria MUITO.
Eu sempre quis a coleção toda na verdade, mas né? =[
Tenho outros dois desta coleção que são resultados de um desapego do flickr rsrs... Mas mostro pra vocês outro dia... Ou então vasculhem minha página do Flickr que lá tem uma foto de um deles.... ok, foco no Fire Sparkle, Eva!
É um esmalte glitter vermelho ... [a vá Eva...sério? E vc descobriu isso sozinha?rsrs]
Ele combina muito com o nome, pois realmente lembra aquelas fagulhas luminosas de fogo bem intenso sabe?
Enfim, vou deixar as fotos falarem por si...
E hj eu tirei muuuitas fotos, mas escolhi só meia dúzia se não o post ia ficar muito pesado rssr e de peso já basta meu beautiful body né? rsrs







Fala verdade, é ou não é a cara do sapatinho da Dorothy?
Existem muitos outros esmaltes neste estilo, inclusive tenho alguns, mas eu sempre quis mesmo era este.
Aaaaai... já me sinto plena agora!
Tá a cara do dia dos namorados isso aí né?
Tá chegando, aliás, então.. fica a dica pra quem tem namorado... se joga no glitter vermelho rsrs

Kisses meus amores!

26 comentários:

  1. AMEI!!! Eu quero enlouquecidamente esta coleção completa! Usei semana passada o Violet Sparkle e gamei no acabamento desta coleção *-*

    As fotos ficaram lindíssimas, Evinha!

    Ahhh, Eva, deixa eu te falar... Mudei o nome do meu blog, agora é "Unhas da Lii", só que aí, sumiram todos meus comentários e os blogs que eu recomendava, inclusive sumiu o meu blog no blog das meninas que me recomendavam, rsrs
    Teria como você me favoritar novamente ? :(

    Beijocas, amore :*

    unhasdalii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico amiga!
      Ai eu tb queria a coleção toda.. são lindos né?

      Excluir
  2. Meldels, um glitter vermelho mais lindo que o Ruby Pumps? O_O *morri* Quantas camadas você usou dele? Usou por cima de algum esmalte? Eu tenho o Sky Sparkle e ele é bem ralinho, daí não sei se esse também é assim. Mas meldels de novo. Coisa perfeita! Agora quero um também! <3
    Beijocas :*
    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, eu acho que este é o mais lindo do mundo dos vermelhos rsrsrs
      2 camadas só! é beeem concentrado!

      Excluir
  3. Genteeeeeeeeee que coisamaislinda!!!! Morri!
    Nossa, eu ia surtar se tivesse a coleção completa auahuahuaa
    Ameeei a comparação com o sapatinho xD

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é lindo demais, amei, amei, amei!!!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  5. coisa mais linda de ver! ^^

    um arraso! :)
    bjoo
    http://mundodejubaoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que esmalte lindo! *--*
    Eu ACHO que não conhecia esse blog, vou acompanhar agora :)
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  7. Esse é dmsssssss *---* essa coleção é perfeitaaa, sinceramente eu sofro! ooaskoaks

    ResponderExcluir
  8. Fala sériooo , isso é q é esmalte vermelho bonito!!

    Beijossss!!
    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que perfeição esse esmalte!
    Desejei muito! Já foi pra lista de futuras aquisições!

    Beijos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sabe que foi a primeira coisa em que pensei quando vi a primeira foto - o sapatinho da Dorothy! rsrs
    É perfeição demais! Vai pra lista agora!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  11. Amei!!!! Eu realmente não sei o que está acontecendo comigo, tenho achado os vermelhos tão lindos... =P

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhhh esse glitter é muito perfeito!!! Sem noção no tanto que ele é vivo e brilha! Quero um tbn!! hahaha
    beeeeeeeeeeeeeeeeeijos*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...