quarta-feira, 22 de maio de 2013

Def Defying - China Glaze

Oiiieee... tudo bem gente?
Hoje estou de verde kkk.. na verdade, como diriam as meninas do LPE, estou de Chartreuse rsrsrs...
Esse tom de verde me encanta, e quando vi o Def Defying pela primeira vez, meus olhos até brilharam e meu cérebro já o adicionou na wish list automaticamente (sim, ele é treinado pra isso rsrs).
Bom, e lá fui eu então pra conseguir meu lindão e mais que depressa esmaltar.
Geeente, até meu pai curtiu este verde.
É realmente lindíssimoooo...





Foto no sol

Já pensei num UP pra ele, mas primeiro vou curtir um pouco assim, purinho srsrs
Pra quem gosta deste tipo de verde, eu indico!
Adoooorei...
Kisses

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, não aguento seu ritmo, você atualiza quase todo dia e eu não consigo dar conta de comentar em todos os posts, mas fique sabendo que sempre visito todos! Essa correria do dia-dia que me faz dar uma olhadinha rápida e sair sem deixar marquinha aqui :(

    Também sou fã deste tom de verde, acho a coisa mais linda e diferente que existe. Houve uma época em que eu já fui mais #aloka dos "Chartreuse", comprava todos que via pela frente, alguns até iguais ou quase isso, mas de marcas diferentes, hahahaha Mas hoje em dia sou mais controlada em relação a isso xD

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não ser tão fã de verdes, esse eu amei...bjks

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais! Adoro verde ~chartreuse~ HUEUHEU

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Também estou com um esmalte nesse tom essa semana, o Lime Catwalk da Bourjois :D
    Amoooo esse tom! E adorei o nome original dele haha
    Suas unhas estão maravilhosas :D

    Beijinhos,
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  6. Muito legal esta cor, super alegre... estou com uma na fila esperando a vez :)

    Beijoooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esses verdes caquinhas me conquistaram , são mto alegres , lindos mesmo!

    Beijosss!!
    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. esses verdes são legais! ^^

    ficou lindo na sua unha! ;)

    bjãoo

    ResponderExcluir
  9. Amo de paixao esses tons!! Acho todos lindos, esse aí ta na listinha vou providenciar ele logo logo!
    beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...