sábado, 11 de maio de 2013

Cinza Urbano, estreando: Meu pé, meu querido pé...

... que me aguenta o dia inteeeiro, ôôô...
Eitaaa... Hoje é dia de mostrar os chulés, digo, os pés kkkkkk
Quem me acompanha no flickr [Eva Super] sabe que eu adoro pintar as unhas dos pés com cores, digamos, nada tradicionais, em se tratando de pés né? rsrs
Mas eu encaro numa nice, porque os pés são o que me suportam o dia todo (como na musiquinha do ratinho lá do Castelo Ra Tim Bum, quem lembra? \o/ ), e eu dou uma certa atenção pra eles sim... Lógico que não vou mentir pra vocês que hidrato com a mesma frequência que as mãos, mas hidrato... rsrs
E lógico que também não fica uma esmaltação tão digna quanto as das mãos, mas só de fazer contorcionismo pra conseguir pintar, já me dou por satisfeita kkkkk...
E o esmalte escolhido da vez foi o Cinza Urbano, da nova coleção da Impala.
Escolhi este esmalte porque deu vontade de usar uma cor mais escura nos pés, mas não queria nem preto, nem vemelho escuro, nem verde, ai me joguei no cinza. E este cinza é um cinza escuro. Bem inverno mesmo. Usei duas camadas e cobriu muito bem. Ponto pra Impala, que tem melhorado a qualidade dos esmaltes.
E olhem como ficou:

Eu gostei. Achei que ficou bem legal.
Agora quero usar nas mãos também... Aiii que lindinhooo....
Por hoje é isso meus amores, kisses no coração *-*

13 comentários:

  1. Ai que pé lindo, Eva.
    hahahaha, um amor! ♥

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito esmaltes nesse tipo de tonalidade mas ficou bonito em seus pés! Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro cinzas , esse tom é bem bonito , gostei de alguns outros dessa colação tb!
    Beijosssss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/05/meio-meio.html

    ResponderExcluir
  4. uhasuhaush... difícil essa tarefa, mas é vida! :)
    adorei a cor! ^^

    bjo grande!

    ResponderExcluir
  5. amei a cor, acostumando ainda apintar minhas unhas dos pés pq nem base eu curtia nelas hahahaha
    Beijos, Nana ღ
    Blog Nana Pinho Em Cores
    Blog Padrinhos de uma flor

    ResponderExcluir
  6. Haaa, fica lindo em vc, mas os meus pés não são bonitos como os seus...por isso só rola branquinho... Bjks

    ResponderExcluir
  7. acho o máximo pés pintados com cores divertidas. Tb não sou dada à cores basiquinhas nos pésitos!
    Beijooo gatinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...