quarta-feira, 15 de maio de 2013

8 - Bourjois

Oie... tudo bem?
Hoje vou mostrar um esmalte que eu comprei só de curiosidade com o pincel.
Eu sempre quis testar este famoso pincel da Bourjois, mas não gostava muito das cores, e também sempre que eu encontrava na net achava caro, enfim...
Tudo tem a hora né? E aí um dia achei num free shop e esta era a cor mais interessante que tinha, acreditem rsrs...
E o preço estava bom, então peguei um pra chamar de meu.
Aiiiii que pincel mais delicioso gente!
Eu acho que foi feito sob medida pras minhas unhas... É só encostar lá na cutícula e puxar pra frente e pronto, as unhas estão esmaltadas por inteiro. Uma camada realmente dá conta do recado, como diz na embalagem (se é que eu entendi bem o que tá escrito lá, porque meu francês é uma vergonha, gente kkkk).
Só não consegui localizar o nome dele. Só vi este número 8 meio perdido nas informações e então acho que deve ser isso rsrs.
A cor é clássica né? Um vermelho bordô muito chic.
Dá pra ser usado em muitas ocasiões sem errar.
Mas como nem tudo são flores, achei um defeito no dito cujo...
Mas antes de falar vou mostrar as fotos pra ver se alguém descobre de cara o que é:






E aí? Descobriram o defeito dele?
É que ele maaaancha horrores as cutículas, gente. Eu limpei o melhor que eu pude, e aí está do jeitinho que eu consegui deixar, sem nenhum photoshop [ mesmo porque eu nem faço idéia de como usar esta ferramenta kkk]
Nossss na hora que eu fui limpar eu lembrei porque eu nunca mais tinha usado este esmalte kkk
Eu já usei uma vez, faz tempo, aí não lembrava mais porque o deixei encostadinho e resolvi usar novamente. aaaa pronto, foi aí que me lembrei kkkkk
Da primeira vez que eu usei eu não fazia esmaltação americana ainda, então ficou muuito pior [quem quiser ver tem nas fotos do Flickr, mas não vou deixar o link pq esse passado me condena kkkk]. Agora até que deu pro gasto, mas não gosto das beradinhas manchadinhas assim...
Enfim... Ele é lindo, é uma delíiiicia de esmaltar, é chic, é francês é um luxo... Mas mancha!
ooo dó de nóis....
Sei lá, às vezes tenho a impressão de que as empresas lançam os esmaltes sem testar antes. Porque não é possível que sempre a gente encontre um defeito né? Ou estão aguados, ou dão muitas bolinhas, ou soltam a tinta do glitter, ou mancham.... ou isso, ou aquilo... Ai queria tanto que dessem uma atenção melhor na qualidade. Eles ficam tão preocupados em soltar logo novas coleções no mercado [porque sabem que nós compramos mesmo, vício é vício né? rsss] que se esquecem de testar como estão, e melhorar a qualidade.
Uma lástima...
Se um dia eu ficar rica eu monto uma fábrica de esmaltes dignos pra nós tá? [todo mundo torcendo pra eu ficar rica hein rrs]
Ai chega, já divaguei muito hoje kkkkkk
Kisses

20 comentários:

  1. Gente chiquérrima essa cor hein! Mas odeio esmalte que mancha, justamente porque sou bem clarinha e aparece horrores... Mas tá lindo! Bjão querida! *.*

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor e realmente o pincel dele é mt bom! Mas pelo menos vc sabe fazer esmaltação americana agora e ficou maravilhoso, eu nem me atrevo hahahaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a cor é maravilhosa e se cobre com uma camada eu adorei..
    Odeio quando eles mancham, dá trabalho demais né?
    Mas acho que vale a pena... não tenho nenhum desta marca e este vai pra minha listinha...

    Beijoooooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A cor é lindíssima Eva , mto fino , maravilhoso mesmo.
    Sabe q nunca fiz esmaltação americana ? Vou procurar algum tutorial pra ver certinho como é , e vou ver se gosto.
    Beijossssss!!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii não quero saber de outra vida.. amooo a esmaltação americana!

      Excluir
  5. "As vezes tenho a impressão de que as empresas lançam os esmaltes sem testar antes. Porque não é possível que sempre a gente encontre um defeito né?" Falou tudo Eva!
    A cor é um espetáculo. Adorei!
    Beijos.

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu achei muito lindo esse esmalte, não consegui ver manchado nenhum, você conseguiu limpar bem!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  7. Esmaltação americana salva vidas com esses meninos! Tenho o clássico Bleu Violet, e se não fosse esmaltar daquele jeito, as cutículas ficariam roxas/azuis uma semana. kkk
    Mas não dá pra ver não, vai por mim, é coisa de quem tira foto...a gene sabe que tá manchado, mas os outros nem vêem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bleu Violet eu amooo, mas acho ralo toda vida, e o pincel dele não é assim =[

      Excluir
  8. Odeio esmaltes q mancham...não tenho paciência pra limpar... Mas ele é lindo amiga...queria conseguir fazer esmaltacão americana... Bjks

    ResponderExcluir
  9. A cor é linda e chique, uma pena que manche!

    ResponderExcluir
  10. Hahahahahahaha, ri do seu post de hoje!
    Amiga, que esmalte RYCO ever *-* Cara, eu amo de paixão o pincel da Bourjois, é tudo de mais perfeito que há, só acho que poderia ser um pouco menos chapadão, porque borro tudo com ele, de tão largo que o pincel é, hahahaha

    E amiga, na embalagem tá escrito que é 1 segundo por unha, não 1 camada, rsrs Se for a isso que você estava se referindo.

    O nome dele vem escrito no rótulo de trás na parte de baixo, bem pequeno, procura lá e vê se você acha!
    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  11. não achei que ficou manchado...
    achei a cor lindíssima, além de ser muito chique! :)

    bjoos ;)

    ResponderExcluir
  12. Ele mancha, mas a cor é linda e super elegante... Vale o esforço, né? =P

    ResponderExcluir
  13. Que cor linda, muuuuito elegante, pena que mancha :/
    Ainda não usei nenhum esmalte da marca, mas agora fiquei curiosa em conhecer o pincel!
    Bjos ;)

    ResponderExcluir
  14. A minha cor preferida, pra ser sincera, a cor perfeita, amei demais.....Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...