sábado, 18 de maio de 2013

My Vampire is Buff - O.P.I.

Bom diaaa...
E aí pessoas, como está o sabadão de vocês?
Ai gente, eu ando gostando tanto de esmalte nude, branquinho e afins...
Eu não era assim, era a louca dos roxos, lembram-se? rssrs
Enfim, tudo é fase né? Então bora aproveitar os lindões da minha fase nude kkkk
Este é o My Vampire is Buff, da OPI. Um nude cremoso, mais puxado pro branco mesmo.
Usei duas camadinhas tranquilas, como todo OPI.
Uma delícia de esmaltar.
Não usei top coat porque secou rápido e o brilho me deixou satisfeita.
Eu recomendo viu... Pra quem gosta de nudes, é perfeitooo...
Agora deixo vocês com as fotos!



É mimoso, não é?
Eu achei rsrs
Kisses, kisses, kisses

9 comentários:

  1. É bonito mesmo , o nome dele me fez lembrar de um seriado q eu assistia em 1900 e lá vai bolinha hahaha , será q é uma alusão ao Buffy e caça vampiros ? hahaha
    Bom final de semana.Beijossss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mimoso mesmo :)
    Imagina um indie por cima ♥

    Eu também ando usando bastante nude. Espero que não volte ao passado a ponto de usar Renda hahauaha!

    Beijinhos,
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  3. Como ele é lindo hein! E só de saber que hoje olhei pra ele e pensei que seria difícil de aplicar!
    Super fofo e delicado! Adoro branquinhos assim!
    Mas sabe que eu ando numa fase mais clássica também. Andei olhando para minhas últimas compras e é tudo rosa, marrom, vermelho, nude, branco e assim vai... mas como vc disse, é fase e logo voltaremos a fase de roxos hahaha!!!
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, q lindo esse nude...vou atrás de um desse pra mim... Tbm ando doida por nudes...bjks

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog! Post Maravilhoso!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/

    Nosso MUNDO é repleto de Beleza, Motivação, Organização, Diversão, Leitura, Escrita e muito mais!!! Que tal desbravar esse mundorosapynk?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. que fofo! eu detesto branco, a não ser que venha muito glitter dentro do vidrinho kkkk
    Esse off white tá fofo, mas eu só conseguiria ficar com ele por mais de um dia tacando glitter, holografando ou carimbando alguma coisa colorida. Essa corzinha SUPLICA pra ser upada rss.
    bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...