segunda-feira, 20 de maio de 2013

Loophole - Essie + Oncinha

Olá pessoas lindas, tudo bem?
Eu vou bem, obrigada... *-*
Gente, pensa numa pessoa que vê inspiração pra esmaltar em tudo? Essa sou eu.
Até no anel eu me inspirei, olhem só:



O esmalte de hoje é um luxo só.
O Loophole da Essie.
É outro da turma dos que eu encalhei kkkk [agora to desencalhando tudo gente.. rsrs]
É um esmalte prata, normal, sem nenhum outro diferencial, mas eu me apaixonei por ele... E lógico que quando o assunto é Essie, é indiscutível a qualidade né? Bom, eu, pelo menos amooo...



E escolhi pra usar junto com uma nail art de oncinha.
Até que eu demorei pra mostrar uma oncinha aqui no blog né? Eu  adoro animal print... e a estampa de oncinha é a minha preferida disparado...
E ficou tão lindo, bom eu achei né? rsrs... que eu tirei muuitas fotos e fiquei com dúvidas de quais postar aqui.. então olha aí em baixo que tem muita coisa pra ver kkkk





Escolhi pra esta mani um adesivo da Esmalte Bonito. Ele é só o contorno da oncinha em preto, aí eu mesma pintei dentro com o esmalte marrom [usei o Choco Luxo da Avon].
Usei duas camadas do Loophole em todas as unhas, inclusive a unha que eu ia colar o adesivo. Aí esperei esta unha secar muito bem pra não correr o risco de irrugar minha oncinha, tadinha rsrs...
Bom, depois de seco, colei o adesivo e passei uma camada de base. Aí depois que a base secou que eu pintei dentro das manchinhas com o marrom.






Ficou muito charmoso, não ficou?
Adoreiiii... Quase dormi com o anel pra não descombinar em momento algum kkkkkk
Kisses

13 comentários:

  1. Gostei da esmaltada, e adorei a oncinha.

    Bj!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou simplesmente super charmosoooo Eva, eu adorei!
    nunca tinha imaginado usar oncinha com fundo prata, amei isso!
    arrasouuuuu!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Sempre com esmaltações phyna, ne? hahahaha. Adooorei, meu bem.

    www.amorporvidrinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou um luxo a sua esmaltada Eva , amei a oncinha!!
    Beijossss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/05/unhas-de-alfazema.html

    ResponderExcluir
  5. Que luxo! Adorei a combinação!!! Como sempre, você arrasou!!!
    Bjs

    Não Sou Discreta - Adesivos de Unha
    naosoudiscreta.blospot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa! este Essie é um deslumbre, adorei a esmaltada, bem criativa flor!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Essa combinação ficou maravilhosa.
    Adorei o anel, um luxo.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Combinou mesmo! Mas não dorme com o anel não tá?!
    hahahahahahaha
    Beeeeeijos!

    http://trioesmaltado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei a nail art, lindo esse esmalte da Essie!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  10. Ficou um luxo flor.
    Amei demais tua nail.
    Uma combinação LINDA.
    beijos.

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindooooo...Sabe q onça é a minha tbm...fotos perfeitas...bjks

    ResponderExcluir
  12. dormir com o anel... aushuahsuhas

    ameii!! *-*
    ficou muito linda! :)

    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...