terça-feira, 13 de maio de 2014

Maçã do Amor - Ana Hickmann

Oi gente, tudo jóia?
Há muito tempo eu estava procurando este esmalte. O Maçã do Amor, da Ana Hickmann.
E finalmente o encontrei no sábado... sem esperar. Fui na perfumaria buscar um outro, pra uma amiga, e dei de cara com o divo vermelhón. E por sinal, esta minha amiga também estava atrás deste lindo, então já arrematei logo dois, um pra mim, e outro pra ela ...
aaaa... mas ele passou na frente de todos da fila viu... sem pensar 2 vezes kkkkk
É vermelho cremoso com pontos de luz. Tá, mas os pontos de luz dão difíceis de se ver nas unhas. No vidrinho é fácil, mas nas unhas não. Só se você parar e olhar pra elas. Aí você consegue ver sim. Mas não são tão luminosos assim kkkkkk.... E pra fotos então... nem pensar né kkk... Mas é lindo assim mesmo.
Passei apenas uma camada e ele fechou direitinho. Aí não passei uma segunda não. Finalizei com top coat Ideal e pronto. Simples assim.
Não é um esmalte muito fácil de esmaltar. É vermelho né gente, então... justifica um pouco de manchas nas cutículas e arredores, mas algumas unhas, como o mindinho por exemplo, eu nem encostei em lugar nenhum, então dá pra ver que não manchou e não escorreu. No mindinho eu nem usei o pincel pra fazer a esmaltação americana. Pintei e deixei do jeito que saiu. Ele é bom demais pra esmaltar.
E acho que já está tomando o posto do meu vermelho favorito... (quem se lembra qual é hein? Já falei várias vezes hehehe ...atóóórum adivinhações)


Todo mundo elogiou este esmalte. Inclusive disseram que vermelho me favorece kkk... Então, adorei mais ainda né?
Usei com meu mega anel vermelho que imita rubi. Ah! deixa eu contar a última do meu pai rsrs... eu terminei de esmaltar e mostrei pra ele. Aí ele olhou e exclamou: "Ah, o Rubi!" kkkkkk
Gente, meu pai sempre tenta acertar os nomes dos esmaltes kkkk.... É mto engraçado isso kkkkk
Enfim, aí eu lembrei do anel né, e fiz a combinação...
Um luxo!
Quem encontrar fácil, pode se jogar com fervôr!
Kisses meninas!!!

Andréa, amiga, logo o seu tá chegando aí tá!

16 comentários:

  1. Ficou muito lindo , esmalte vermelho é tudo de bom !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. lindo lindo lindo
    e a esmaltação perfeita ajuda né

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse tom de vermelho, ficou perfeita essa mani
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!
    Também amo vermelho, mas nunca tinha reparado nesse. E tenho certeza que já vi pra vender por aqui...

    Beijos!

    http://paixaoesmaltesca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah favorece minha flor, ficou um luxo! E nem acredito que essa beleza toda só levou uma camada! O meu tá encalhado a mais de um ano coitado kkkk
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Eu não posso me jogar porque não é 3free #mimimi
    Seu pai deve ser uma figura, tentando adivinhar os nomes dos vidrinhos, kkk
    Infelizmente não me lembro qual o nome do seu vermelho super divo, sou meio caduca, desculpaí.
    mas esse é lindão mesmo, pena que só da pra ver o efeito luminoso no vidrinho
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  7. Como adoradora de vermelhos, achei esse divo demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Que lindooo ! Eu juro q consegui ver alguns pontos de luz nas fotos ! Hhahahaha. ;)

    Agora fiquei curiosa pra saber qual é teu vermelho preferido... esse negócio de adivinhação não se faz ! É maldade ! (cof cof cof uhahuahuaha)

    Beijoooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  9. Eva, perfeitamente "entendível" que esse lindinho passe na frente de todos na fila, ele é lindo. Além disso é tão gostoso quando encontramos esmaltes que queremos não é mesmo. Adoro esmalte que fecha com uma só camada, principalmente porque eu esmalto a noite quando já estou suuuuuper cansadinha.
    Arrasou na esmaltação e realmente vermelho fica lindo nas suas unhas, use mais vezes!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que divino....tu sabe que esses dias passei por ele e pensei...ahh não vou levar,,tenho tanto vermelho em casa...
    Mais esse acho que sou obrigada a voltar comprar pois não é só um vermelho qualquer né...
    E esse anel sem comentários né....
    Adorei a ultima foto que ficou lindaaa
    Acho que seu vermelho é o 5ª avenida, da Colorama,já ouvi vc falar dele outras vezes mais não tenho certeza se é,se não for é muito lindo também né...
    Beijokas
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Vermelho divo, amei nas suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Obaaaaa, q bom q vou ter o meu divo Maçã do Amor!!!
    Q lindo ele amiga e esmaltou com1 camadinha???!!! Adorei isso!!! Bjks

    ResponderExcluir
  13. Lindaaaaa!!!
    Tu é diva demais amiga, e realmente esse vermelho te favoreceu!
    Tu é branquinha e o vermelho deu um contraste lindo!
    Beijos amiga!

    http://trioesmaltado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...