sábado, 31 de maio de 2014

805 - Catherine Arley - "Desafio 12 meses 12 esmaltes" - Maio

Bom dia meninas, tudo bem?
Hoje é o último dia do mês né... e como de costume, vim mostrar o escolhido pra desencalhar no Desafio 12 meses - 12 esmaltes.
O escolhido da vez foi o 805 da Catherine Arley.

É um preto holográfio lindo. Com holografia bem discreta e que eu só consegui com estas fotos com flash (as 3 primeiras). O sol escondeu geral aqui kkkkkk... Que bom, a chuva é bem vinda sim!!!
Mas numa outra oportunidade eu o uso novamente e mostro no sol, ok? (assim espero)

 Aqui as fotos estão em ambiente fechado com luz artificial. E mesmo assim, ele é lindoooo demais....




Muito fácil de esmaltar. Foram duas camadas tranquilas, não escorrem, não mancham, não arrastam e nem se importam com top coat. Usei da Ideal, meu amadinho...
É lindo, não é mesmo?
Adorei! Ainda bem que o desencalhei!!! rsrs

Kisses*-*


14 comentários:

  1. Muito lindo! Adoro esses holos com prismas mais discretos!
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda esse preto, Eva! Babei! *_______*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Vc estava com essa beleza encalhada ? Vou te matar hahahaha.

    É lindooo !

    :**

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  4. •´*•.¸(*•.¸♡¸.•*´)¸.• *´•,♡ ♡♡
    Linda Mani .
    Parabéns pelo capricho
    Tenha um bom dia
    Deus Abençõe :-)

    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    ♡ ♡ '•.¸.•*(¸.•*´♡`*•.♡ ♡ '•.¸.•*

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse holo preto....suas unhas estão lindas amiga....bjks

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte mais lindo, Eva! Ele tem um efeito maravilhoso mesmo na sombra! Muito luxo!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Amei esse esmalte, Eva!!!! Eu sou super chegada em holo não tão holo.
    Beijinho :-*

    ResponderExcluir
  8. Mas é bonito hein? Adoro esmaltes dessa marca.

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    http://esmaltesemisturas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais, Evitcha!! Também estou fazendo este desafio, mas ainda não publiquei nenhuma foto de nenhum mês, rsrs
    Estou esperando terminar o desafio que não termino nunca do 14 cores 14 marcas pra ficar organizadinhas as postagens, sem ficar interrompendo, mas protelei demais o desafio :( haha

    Amei sua escolha, bem lindo. Não tenho nenhum dessa marca, mas já estou planejando comprar alguns :)

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais....
    acho divo holografico preto....
    Adorei,bela escolha...
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindo, eu adorei.
    Muito perfeito, a esmaltação ficou incrível!!!!!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...