segunda-feira, 12 de maio de 2014

Gradient Nails - Liquid Sand

Oi pessoal, tudo bem?
Como foi o dia das mães de vocês? O meu foi mto bom, graças a Deus... Me diverti bastante ontem... E mami poderosa gostou do presente que eu escolhi... Ufa! kkkkk.
Ontem eu mostrei pra vocês as mãos dela, vocês viram? Ficou toda toda de aparecer no blog, gente rsrs... Mamita, eu te amo muito, viu!!!
E hoje vou mostrar pra vocês uma gradient nail usando esmaltes liquid sand.


Pra esta manicure, escolhi três liquid sands em tons de dourado, bege e marrom.
Para o dourado, escolhi o Golden Sugar da Ga-de, um esmalte que comprei lá em Israel, ano passado. Eu comprei tão na correria que não vi que era liquid sand, se tivesse notado, teria trazido mais cores... snif snif snif. Este eu ainda não usei em todas as unhas. Só no anelar quando fiz a mix'n match pro ano novo.

Para a cor do meio, de transição, usei o Lucy's Dream da Dance Legend. Coisa mais lindinha este esmalte né gente?
E pra terminar o gradiente, nas pontinhas, usei o What Wizardry Is This? da O.P.I.
Fiz o processo com a esponja de lavar louça mesmo. Cortei um pedacinho, fui passando as camadas dos esmaltes na buchinha e batendo nas unhas. Muito fácil. A parte mais difícil é colar durex ao redor das unhas antes pra não fazer aquela meleca toda kkk...
Então eu faço uma mão, deixo secar e depois faço a outra. Tem que ter um pouco de tempo livre pra fazer este tipo de manicure, mas vale muito a pena. O resultado é lindo...

Não tem quem não olhe, algumas pessoas até pedem pra passar a mão kkk...
Ficou bem legal mesmo né?
Tirei uma foto em close do dedão pra vocês verem como ficou bem sutil a transição entre as cores.
Eu adoro gradient nails, gente... preciso fazer mais !
E aí? Ficou bom?
Kisses *-*

19 comentários:

  1. Gradient mani's with textured polishes are always amazing, but the color choice is very important and you made the best one. I am in love with the final result!

    ResponderExcluir
  2. Elegant design... I like it so much

    ResponderExcluir
  3. ficou divo Eva, só amei

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Definitivamente não tem nada mais chique do que gradiente liquid sand! Absolutamente divo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Ficou maravilhosa sua unha !!!! nem tenho palavras ...
    Beijinhos e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaaa morri com essa mani, Eva! Ficou perfeita! *____________*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei, ficou realmente muito sutil a transição.
    Tem mesmo que ter tempo pra fazer, mas é uma das manis que eu mais gosto.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  8. Maravilhooooso Evita !!

    Parabéns pelo talento ! Há de se ter o minimo dele pra fazer uma coisa dessa.

    Ficou realmente D - I - V - O !! :)

    Beijo e boa semana viu.

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  9. Tipo ficou muito muito lindo!!! Ficou PHYNA demais! amei,,

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Caraca, lindo? Lindo é pouco. Ficou show!

    ResponderExcluir
  11. Falar que tá divo é pouco! O Efeito ja é phoda! e gradiente! Arrasou!
    Beijos, Nana ღ
    Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

    ResponderExcluir
  12. you've chosen perfect colors for this gradients!

    ResponderExcluir
  13. Nice and so pretty! great combo of colours :-)

    ResponderExcluir
  14. Que coisa linda é essa! Começamos a semana bem vendo esse lindo por aqui. Estou louca para fazer um gradiente usando sand, até comprei um kit da OPI que tem tons terrosos para me arriscar....
    Beijocas e uma ótima semana!

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que tuuudoooo....amo de paixão geadiente...tbm preciso fazer mais...
    esse com LS ficou muito chique e perfeito... Uau!!! Bjks

    ResponderExcluir
  16. Divino demais....
    To aqui babando sem conseguire parar de olhar....a combinação ficou otima...e o resultaso lindo demais...
    To encantada...
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Uau! A sua combinação de cores ficou divina, amiga. Apaixonei.

    ResponderExcluir
  18. que liiiiinda *-----*
    amoo esse OPI e quero um pra mim^^

    arrasou, Eva

    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...