quinta-feira, 29 de maio de 2014

Intuição - Ellen Gold + 104 - my Secret

E aí gente, tudo firme?
A combinação de hoje estava na minha cabeça há dias já...
Estava com vontade de um verde assim, bem desta cor do Intuição.
E como eu tava doida pra usar este flocado que ganhei da Polônia, uni os dois e deu nisso aí...


O meu Ellen Gold é antigo pra caramba, dá pra notar pelo vidrinho quadradão né? rsrs
Mas ainda está dentro da validade, então preciso usar mais dele até vencer, pra aproveitar né? Ellen Gold é uma das minhas marcas favoritas. A única coisa que realmente me desagrada é que eu não acho pra comprar na minha cidade. Muito raro eu encontrar e quando encontro, é em lojinhas de 1,99, acreditam? Só que vendem por 5,00 .... aff
O flocado veio na minha caixinha de troquinha da Polônia, lembram que eu já usei o verdinho desta marca também? Então... eu adorei a marca. Muito boa mesmo.
Passei apenas uma camada do flocado por cima do verde e finalizei com uma camada de top coat Ideal.



Amaaay este flocadinho gente... e a combinação me agradou bastante também. Me lembra uma floresta encantada, de desenhos e filmes de gnomos e fadas kkkkkkk... adoooro rsrs
E vocês, gostaram?

Kisses *-*

18 comentários:

  1. Linda a combinação!
    Adoro esses verdes mais escuros, acho tão elegantes. Sem contar que flocados combinam muito com o tempo mais frio, na minha opinião.
    Beijos!
    Mari

    ResponderExcluir
  2. amei também Eva, e olha que nem sou muito de flocados

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei esse verdinho! Lindo demais ele! *___*
    E esse flocado? Adorei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Tem algumas cores para as quais eu torço o nariz e verde é uma delas. Eu até uso e uso todas as tonalidades, nas não é aqueeele amor, sabe? Mas eu AMEI essa combinação!!! Ficou show! E AMEI ao cubo esse flocadinho!
    Beijinho :-*

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh criatura ! Se vc não usa esmalte vencido então pode juntar tudo e mandar pra mim q eu aceito de bom grado huahuahuahua.

    Amaaaaay essa combinação q vc fez aí ! :) Ficou lindo demais !

    Bjs !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. I didn't used from such a long time flakes, though I love them so much, and your combination is a stunner for sure!

    ResponderExcluir
  7. Que perfeita essa combinação, amei esse flocado!
    Sentindo falta de vc no meu blog, te post novinho!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei esse verde com flocado,combinou demais..
    Nossa nunca tinha visto esse vidro da Ellen Gold...
    Mais gostei dele assim..
    Esse flocadinho importado é um sonho..
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse esmalte verde eu gostei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  10. Eu também tenho um Ellen Gold desse vidrinho antigo, Eva! Amei esse flocado! Adoro esse acabamento e ficou lindo sobre o verde!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  11. Great flakie polish and it looks good over the green :-)

    ResponderExcluir
  12. •´*•.¸(*•.¸♡¸.•*´)¸.• *´•,♡ ♡♡
    Linda Mani .
    Parabéns pelo capricho
    Tenha um bom dia
    Deus Abençõe :-)

    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    ♡ ♡ '•.¸.•*(¸.•*´♡`*•.♡ ♡ '•.¸.•*

    ResponderExcluir
  13. Aqui em Recife é tão difícil de encontrar essa marca !
    Amei a cor, e as unhas ficaram lindas !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Apesar de não gostar de verdes nesse tom, confesso q esse flocado deixou tudo lindo demais... Bjks

    ResponderExcluir
  15. Adooooooorei, babei muito por essa combinação.
    Ellen Gold realmente é uma marca ótima s2

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...