sexta-feira, 16 de maio de 2014

Gradient Nails - Branco e Rosa

E aí pessoas, tudo bem com vocês?
Ganhei uma rosa linda do meu namorado, enorme e cor de rosa... muuuito cheirosa...
Aí eu fiquei olhando pra ela e deu vontade de usar rosa... Mas como meu lado drag sempre fala mais alto, resolvi fazer um degradê com branco também. E deu nisso aí...

Que rosa mais lindaaa do mundo!!! E ele quem plantou, cuidou e colheu gente... é muito amor!!!
Enfim, vamos então ver o que eu usei né:
Na base da unha foi o Pétala Branca da Colorama
No meio, foi o Top Less da Elke.
 E nas pontinhas usei o Amor a bordo da Avon.
Esponjei as três cores com batidinhas. Foram 3 camadas em cada unha... ufa, deu um trabalhão! Principalmente pra limpar, porque eu não quis usar fita em volta, então melecou geralll rssrs
Mas.. não ficando satisfeita, tinha que jogar um glitter né gente? Um não, dois!
Primeiro uma camada do Pop Up da Colorama (amor eterno por este esmalte, gente...)
E depois uma camada do Rosa - 407 da Mohda. Adoooro este glitter. É fininho minúsculo... Só cor de rosa em base transparente... Muito amor!

Finalizei com top coat Ideal e pronto. Ficou muito fofo gente... Adorei o resultado!
E vocês? Gostaram?
Já estou entrando no clima de dia dos namorados ownnn... *-*

Kisses!!!

20 comentários:

  1. Ficou lindo demais esse gradiente :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem que eu não gosto da cor rosa, mas essa mani ficou linda demais, Eva! *_____*
    E essa rosa? Lindíssima!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou suuuper lindo!
    Eu amoo unhas degradê, e eu também sempre acabo escolhendo um glitter para usar sobre os degradês que faço haha
    Ficou muito show, adorei!
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  4. Wow so pretty and I like the black dots topper :-)

    ResponderExcluir
  5. Amo, amo, amoooo degradê.... E rosa então....q perfeição amiga.... E essa rosa?! Parece de plástico de tão perfeita... É o amoooorrrr!!!

    ResponderExcluir
  6. Perfeita,eu amei,amo roso e fiquei aqui babando nessa unha,e nesse efeito incrível,arrasou!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei, ficou uma fofura!!!
    Posso copiar qualquer dia?
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Eva!! Que lindas ficaram as suas unhas!!!! Muito fofuxas :D
    Vou imitar, certeza! Já salvei nos favoritos, pastinha "Inspirações"!!

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de comentar: que flor mais linda!!!!!!!!!! *___________*

      Excluir
  9. Ai que diva esta unha..fiquei com vontade de usar meu pop também...
    Também estou rosa hoje ....
    Adorei a unha e a flor,lindo presente..
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. #somosviadas (aquela que vem e desvirtua os comentários rs)

    Adorei Eva, ficou lindo!!!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  11. Não sei o que é mais lindo, a rosa ou a esmaltada;;;
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Very beautiful Eva*!
    ~~~~~Kisses!*~*

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente amei sua mani, super delicada e muito bem montada!!

    Beijinhos ♥ ♥

    ResponderExcluir
  14. que lindo que ficou esse gradiente! amei!
    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...