domingo, 18 de maio de 2014

Nossa Música - Impala

E aí gente? Só nos preparativos pra Copa?
Eu tem dias que até me animo mais, sabiam? rsrs
Principalmente quando pinto as unhas com alguma cor patriota kkkkk
Desta vez escolhi o Nossa Música da Impala, pra fazer parzinho com este verde chartreuse lindooo...


Eu adoro este tom de verde, já usei muitas vezes este esmalte, é da Tango, mas hoje em dia não encontro mais pra comprar... Uma lástima.
Cobre muito bem com uma camada. Aí só tem uma camada mesmo...
E do glitter também tem apenas uma.
Finalizei com top coat e pronto gente... To linda kkkk



Eu gostei da combinação. Acho que o glitter poderia ser um pouco mais concentrado, mas não quis arriscar duas camadas e dar bolinhas, tava bem calor a hora que eu pintei...
Desculpem não tirar fotos do vidrinho do Tango (aliás, é 16 o número dele), é que eu esqueci mesmo kkkkkkk
Mas não faltará oportunidade, ok? E se vocês estiver assim, muuuito curiosa, tem fotos na página do Flickr aí em cima, é só clicar na abinha... ou ir lá no meu flickr vasculhar rsss...
Kisses *-*

21 comentários:

  1. Gorgeous glitter topper - loe it on the green :-)

    ResponderExcluir
  2. Nao sei se estou tão animada pra copa,mas vamos combinar,a sua unha ficou diva
    http://itsaudreyoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas!! Adorei <3

    http://instaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A combinação ficou linda demais.
    Unhas dignas de catálogo :)
    Tem SORTEIO rolando no meu blog
    clique aqui e participe!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, Eva! Adorei a sua combinação! Não tinha ido muito com a cara desse glitter até ver sua mani :P

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  6. A combinação ficou linda, mas ainda não fui com a cara desse glitter. Amei esse verdinho!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Menina que lindo q ficou !

    Não curto muito esse tipo de verde, mas amei nas tuas unhas :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  8. Que linda ficou sua unha,eu estou ansiosa para fazer minha unha da copa,mais ainda preciso comprar esmaltes das cores rsrs,arrasou!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já comprei esse glitter pra mim mas ainda não usei.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  10. Eu amoooooooo essa cor.
    Super linda, super viciante haha.
    Acredita que não comprei nenhum esmalte dessa coleção da Impala? Não me animei.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  11. Amei a combinação! Usei o Nossa Música recentemente e achei ele uma graça, quando passei achei até concentrado demais porque fui dando batidinhas e acabou acumulando em alguns lugares, gosto assim como ficou o seu!
    Beijos, Effy
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  12. O tom de verde não é dos meus preferidos rs
    O glitter é uma fofura =)
    Beiijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  13. This glitter goes perfectly together with the base color! Fantastic combination!

    ResponderExcluir
  14. Sabe que não consigo gostar desse verde abacate? Pelo menos pra mim, na sua mão, combinado com o glitter, eu curti.
    Jura que nesse verde só tem uma camadinha? Amo quando o esmalte da conta do recado logo de cara.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  15. Perfeita combinação amiga, adorei esse glitter!
    Tenho que usá-lo logo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que verde gaguento lindo esse tango,realmente nunca vi nada da marca pra comprar...mais se um dia eu ver nõ vou perder a oportunidade...
    Adorei o glitter apesar de nem ser tão chegada a copa assim...
    Beijooo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. gostei da combinação, a única que vi até agora que esse glitter não ficou zoado...

    bjos

    ResponderExcluir
  18. Great goods from you, man. I've understand your suff previous to and youu are just
    extreemely wonderful. I actually like what you've acquired
    here, reallky like what you're saying and the way in which
    you say it. Youu make it entertaining and you still caare for to keep it smart.

    I cant waiot to read far more from you. This is actually a great website.


    my homepage :: Browse Around This Site

    ResponderExcluir
  19. música é algo que eu não posso faltar em todas as atividades, até o toques para celular é o melhor ringtone feito de música. veja mais: Toqueparacelular.net

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...