quinta-feira, 1 de maio de 2014

Resultado da Brincadeira de Aniversário

Oie....
Gente, eu achei que vocês fossem demorar mais pra acertar, não imaginei que em menos de uma hora já haveria uma ganhadora kkk... Adorei isso! Sinal que estão atentas ao blog... muito bom!!!
Bom, e pra quem acordou agora e perdeu a charada rsrss...
Eu perguntei qual é o esmalte que eu mais usei neste um ano de blog e quantas vezes, né?
Pois bem, o esmalte que eu mais usei foi o Preguiça Gostosa, da Avon.

É um nude muito lindo, com uma pegada de cinza. Muito parecido com o OPI Did You 'Ear About Van Gogh? Não ouso dizer que são gêmeos, mas primos, no mínimo, eles são...
Eu gostei tanto deste esmalte quando usei a primeira vez que comprei um pequeno estoque kkk...
Ele cobre muito bem com duas camadas, mas se passar direitinho, uma só da conta. E a durabilidade também é ótima. Isso sem contar que não dá bolinhas, gente kkkk
Enfim, foi o esmalte que eu mais usei. Não só nos 9, isso mesmo, 9 posts que ele apareceu aqui no blog, como também as outras vezes que não tirei foto.
Pra quem quiser conferir os posts, vou colocar os links nas datas, pra facilitar:
10 de junho de 2013
16 de julho de 2013
31 de julho de 2013
11 de agosto de 2013
6 de setembro de 2013
23 de outubro de 2013
10 de novembro de 2013
2 de dezembro de 2013
28 de dezembro de 2013

E a primeira pessoa que acertou foi a Mariana Ribeiro Gabriel de Taguaí/SP
E ela vai receber em casa um mimo com alguns esmaltes, inclusive o Preguiça Gostosa, e outras coisinhas fofas. Espero que ela goste.

E a vocês, meu muito obrigada por terem participado da brincadeira e principalmente pelas visitas que sempre me fazem aqui no blog.
Amo-lhas!

Kisses *-*

8 comentários:

  1. Como assim?! Qd eu ainda estava indo contar já tem ganhadora????? Kkkkkk
    Adorei a brincadeira amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Que brincadeira legal, pena que cheguei atrasada! Parabéns Mariana!
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  3. Adorei a brincadeira,não consegui acertar,mais adorei participar.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela participação Lais...
    Kisses *-*

    ResponderExcluir
  5. Pena não ter participado..mais veja pelo ultimo post que escrevi...eu acertei haha....pena não ter visto o post antes...
    adorei e tomara que tu faças mais vezes ....
    Amo o preguiça tbm comprei dois...
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nunca ia acertar haha.. jurava que fosse o preto da Tango!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...