segunda-feira, 26 de maio de 2014

022 - Miss Rôse + Liquid Diamond - Jade

Bom dia meninas, tudo em?
Já no fim de maio, lembrei-me do mês das noivas... Então resolvi dedicar algumas manicures desta semana às noivas tá. Não sei se conseguirei fazer outra além desta, mas tentarei rsrs... É que a gente pensa em unha de noiva sempre como uma cor clarinha né? E clarinhos eu não tenho muitos.
Mas vamos começar com um branco.

Comprei este Miss Rôse pela internet, mas pensei que ele fosse mais cinza do que branco rsrs... acho que o monitor me enganou, gente! Mas eu gosto de esmalte branco e como uso muito adesivo, então o branco é uma cor que eu realmente uso bastante. Não será encalhado não rsrs...

Só que eu não queria só um branco... sem nada... e também não queria usar um glitter, pois noivas são mais discretas (há controvérsias). Aí escolhi o Liquid Diamond da Jade para incrementar e adorei!

Como o esmalte de base é branco corretivo, não dá pra ver direito o Liquid Diamond, mas posso garantir pra vocês que é lindoooo que só...




Achei linda esta combinação, mas duvido que eu me casaria assim kkkk...
Bom, vamos tentar outras combinações... E como maio já está acabando, sempre que eu fizer uma manicure e achar que é estilo noiva, vou alocar na tag Unha de Noiva, tá... Aí quando alguém quiser dicas, é só procurar por lá... mais fácil, não é mesmo?
Então é isso!
Se alguém quiser se aventurar com idéias, as noivas agradecem rsrs...

Kisses *-*

Ah, e nem adianta pedir que eu não vou dar um up com glitter não... vai que assim chove, né gente... estamos precisando kkkkk

19 comentários:

  1. Olá bom dia !!! eu gostei muito da combinação. Realmente quando penso em noiva penso em esmalte claro mas no meu casamento eu usei o Me & My Lover da essence um sand vermelho ... ah mas também não usei vestido de noiva ... foi só casamento civil .
    Beijinhos e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  2. brancos nunca sao demais :)
    esse jade é lindooo!
    pena que essa marca nã há cá.
    beijo
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. I have Jade polishes and they are all very unique. I love this combination of yours, it is super classy!

    ResponderExcluir
  4. Owwwnnnn que fofura a mani! Adoro um branco corretivo de vez em quando!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. aqui está chovendo desde quinta-feira haha
    tá linda a mani, adorei o branquinhho

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Super cara de noiva mesmo...
    Só acho que eu não usaria,eu ousaria mais haha
    mais tem gente que gosta assim,super delicadinho né..
    Adorei
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Super lindo esse esmalte e gostei também do vidrinho kkkk que fofo!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  8. Gostei da combinação ficou bem sutil!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Love this combination - simple and fresh but it sparkles :D ;)

    ResponderExcluir
  10. Own, que cute!!! Adoro um branquinho com brilhinhos!!! Mas me conte, esse Jade não é glitter? O que são os brilhinhos dele? Flocado? Flakies?
    :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é tipo de glass fleck, capitou? é como se vc tivesse os brilhinhos dos esmaltes separadamente numa base translúcida... deve ser ótimo pra fazer misturinhas né... eu deveria ter encomendado um reserva kkkkkkkkk

      Excluir
  11. Acho q eu nunca vi um branco tão branco quanto esse ! hahahha

    Sério !

    Mas ele é lindo demaaaais ! E eu amei o glitter por cima.

    Bjo amôuraaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  12. What a great combination! The while looks pretty and the Jade glitter is just amazing :-)

    ResponderExcluir
  13. Ficou fofa sua unha de noiva! Eu tenho esse Miss Rose e é meu branco preferido, adoro esmaltar com ele!
    Adorei o glitter por cima, ficou bem bonita e delicada mesmo!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  14. Ficou uma fofura sem tamanho!!
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  15. Que combinação meiga, eu adorei!

    ResponderExcluir
  16. Como eu amei essa esmaltação...q fofoooo!!!

    ResponderExcluir
  17. Gente do céu, que coisa mais fofa.
    Delicado, charmoso....
    Eu amei demaisssssssssss

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...