sexta-feira, 30 de maio de 2014

Shakira by Eva Super sobre esmalte Branco

Oi gente, tudo bem? Lembram-se da minha misturinha Shakira? Então, resolvi usar novamente, só que desta vez, sobre um esmalte branco.
Escolhi o Pétala Branca da Colorama e esmaltei com uma camada bem generosa.
Aí apliquei uma camada do Shakira e finalizei com Top Coat Ideal.
Olhem que coisa mais linda que ficou!!!


Achei que poderia perfeitamente se encaixar na tag Unha de Noiva, não acham? Afinal, é branquinho básico, só que tem um glamour aí ué... rsrs muito eu issaê rsrs

Estas duas últimas fotos foram em ambiente fechado, à noite e sem flash, por isso ficaram mais amareladas. Mas fiz questão de mostrar como fica de dia e de noite pras noivas escolherem né? rsrs
Ai... to romântica demais estes dias...
E agora ainda vem o mês dos namorados, me segurem kkkkkkkkk

Kisses *-*

17 comentários:

  1. Ain lembrooo ! Essa misturinha é linda ! :)

    Adorei como ficou sobre o branco. Ah, eu me casaria com ela nas unhas ! :D

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Essa sua misturinha é linda demais! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa misturinha, Eva! E que nome mais legal, adorei a homenagem a essa cantora que adoro! Lindo demais esse seu indie!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  4. Também adorei o Shakira sobre branco, ficou demais!!!!!
    Beijim :-*

    ResponderExcluir
  5. Nossa que linda sua misturinha....ela me lembra festas de Natal, acho que pelas cores....ficaria lindo para a comemoração e uma linda art .
    Vem ver a minha misturinha também ;)
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que misturinha linda! Desejei demais, adorei a combinação que fez com esmalte claro. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Mais que misturinha mais fooofa!
    Amei, ficou tudo lindo! E eu preciso encontrar esse branco da colorama... Os brancos que eu costumo usar cobrem depois da 3º camada hahah
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  8. Oh wonderful top coat! Looks sparkly :-)

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo esse glitter por cima do branco, amei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Linda a misturinha, e ficou bem destacada no branco.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Eu lembro dessa misturinha e achei linda demais.....
    Com o branco de fundo ficou ainda mais linda e destacou muito esses gritis ai ..
    Unhas de noiva só que uma noiva bem ousada né..
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, ficou super perfeito!! :)
    Adorei o nome Shakira, sou fã rsrs

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  13. Tem coragem de casar assim amiga???? Kkkkk.... Eu tbm teria kkkkk.... Como ficou linda com o branco com o branco de base...xonei... Bjks

    ResponderExcluir
  14. Ai gente, que lindo que ficou.
    Belíssima combinação!!!!!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...