domingo, 11 de maio de 2014

Para o Dia das Mães, a Mami Poderosa!

Feliz dia das Mães pra todas as mães do mundo inteiiiro...
Acho o dia de hoje tão especial, gente... Não tem coisa mais sublime no mundo do que ser mãe, tem?
Bom, eu não sei... só acho tá rsrs...
Acho que os filhos são uma benção de Deus! Quem sabe um dia Deus me abençoará também.
Mas até lá... eu mimo mami poderosa mostrando as unhas dela no blog hoje. Feitas por mim!



Ela adora esmalte pink e vermelho. Então escolhi o Pra Você, da Ellen Gold, foram duas camadas. E por cima, uma camada do Pink Out Loud, da Milani.
Finalizamos tudo com Extra Brilho da Risqué. 
Desde que eu aderi à esmaltação americana, eu não tenho muita prática mais de pintar as unhas assim, como mami gosta, cuticulando e tal... Mas eu tentei, gente kkkk...
E ela gostou, isso é o que me importa!
Mamita... Te amo mais que tudo neste mundo!
Muitos kisses *-*

10 comentários:

  1. linda a cor que ficou! Bem pink! hahaha
    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  2. Linda as unhas da sua mami... Um beijo bem grande pra ela.... Bjks

    ResponderExcluir
  3. Que linda. Feliz dia das Mães pra sua mãe <3

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Eva, o dia q vc tiver um filho vc vai descobrir o q realmente significa esse tal de AMOR :)

    Quando uma mãe diz q seria capaz de morrer por um filho, não é brincadeira não. Se Deus quiser vc ainda vai sentir na pele esse Amor. É a melhor coisa do mundo ! :)

    Amei as unhas da Mami Poderosa ! De um beijo nela por mim !

    Boa semana viu.

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  5. Arrasou nas unhas da sua mamis, Eva! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse rosa , ficou muito bom. Parabéns !!!
    Bjs e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  7. Lindas unhas de mamis..arrasou...eu também faço as unhas da minha e ela adoraa
    Ao contrário da minha que só gosta de branquinho haha
    beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que gracinha as duas^^
    feliz dia das mães pra ela (ta valendo ainda, né?)

    bjos ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...